“Faço um apelo para que todos os colegas se tornem associados”

Imagem da notícia: “Faço um apelo para que todos os colegas se tornem associados”

Enquanto vice-presidente da APTPD, que apelo faz aos técnicos de prótese dentária?

O objetivo do congresso não é angariar sócios, mas é importante que todos participem ativamente. Independentemente de estarem fora dos grandes centros urbanos, como Lisboa e Porto, há sempre maneira de colaborar. Eu moro em Viseu e a maior parte do trabalho desenvolvido pela APTPD é feito com reuniões via zoom. Hoje, o problema da deslocação já não existe, não temos de estar reunidos presencialmente para tudo. É assim que temos organizado os congressos e, portanto, quantas mais pessoas estiverem disponíveis para ajudar, por muito pouco que seja, mais trabalho conseguimos fazer dentro da associação.

Além disso, quantos mais sócios integrarem a APTPD, mais força terá a associação e mais peso teremos nas lutas que poderão surgir. Muitas vezes perguntam-me qual é a vantagem e eu digo que a principal é, sem dúvida, podermos dignificar a nossa profissão. Nesse sentido, faço um apelo para que todos os colegas se tornem associados. Para além da voz maior que a classe pode ter junto das entidades que nos regulam, têm também um desconto na entrada do nosso congresso.

Subscreva a revista LabPro 54 e tenha acesso a conteúdos exclusivos.

15 Março 2024
Entrevistas

PUBLICIDADE
MineralDente - Recrutamento

Notícias relacionadas

“Fui totalmente conquistado pelas fresadoras dentárias vhf”

Quem o diz é Tim Wiesner, médico dentista, que investiu nas fresadoras dentárias E4 e E5 da vhf. Desde que adquiriu os dois aparelhos da nova série de produtos vhf EASE CLASS, que estes “têm funcionado quase todos os dias”. Numa breve conversa o médico dentista explica porque escolheu as duas máquinas vhf e fala-nos do seu percurso e do investimento na produção digital.

Ler mais 26 Fevereiro 2024
Entrevistas