Subscreva a sua revista LabPro
Apresentamos 64 páginas dedicadas ao universo fascinante da prótese dentária, navegando por temas da atualidade e que moldam a profissão, numa edição já disponível para subscrição.
Estivemos à conversa com a líder da comissão organizadora desta edição e também vice-presidente da Associação Portuguesa de Técnicos de Prótese Dentária, que nos confidenciou que estão “a trabalhar intensivamente para proporcionar dois dias memoráveis de intensa partilha e aprendizagem”.
A par desta grande entrevista a Eugénia Neto, abordamos ainda a Expodental, que regressa a Madrid no próximo mês, e o IDS – International Dental Show, que abre as suas portas pela 41ª vez de 25 a 29 de março de 2025, em Colónia, na Alemanha. Destaque também para dois aniversários muito especiais protagonizados pelas empresas Ivoclar Vivadent e Vita, as quais comemoram cem anos de “inovações revolucionárias”.
Subscreva a revista LabPro.
15 Abril 2024
Destaque