Laboratório ITD no Top 100

Imagem da notícia: Laboratório ITD no Top 100

Para o responsável pelo ITD, o ano de 2023 foi de normalização e consolidação “das novas tecnologias digitais no setor clínico e laboratorial, o que permitiu alcançar novos objetivos de forma mais eficiente”.  

Emilio González refere que o setor da prótese dentária no nosso país “é um mercado com uma evolução sem precedentes nos últimos anos, globalizado e sem limites”. E acrescenta: “Portugal acompanhou de forma notória o avanço das tecnologias pelo que se posiciona como um mercado competitivo e de futuro”. 

Como mensagem final, o responsável menciona que é importante que se continue a inovar, “sem esquecer que, por detrás das tecnologias, está a habilidade, a sensibilidade e o conhecimento de cada profissional, que na nossa perspetiva é a verdadeira essência de um laboratório”.  

Leia este e outros testemunhos na LabPro 57.

27 Janeiro 2025
Publicações

Notícias relacionadas