Fórum Dental Mediterrâneo chega em abril de 2013

Imagem da notícia: Fórum Dental Mediterrâneo chega em abril de 2013

Com a colaboração do Colegio de Odontólogos e Estomatólogos de Catalunya (COEC), a Fira de Barcelona recebe pela primeira vez em 2013 o Fórum Dental Mediterrâneo, o único encontro espanhol desta área que combina exposições comerciais e congressos científicos.

Os objetivos da edição do próximo ano giram em torno do reforço da sua liderança nacional como uma plataforma comercial, da consolidação como um grande ponto de encontro e intercâmbio de conhecimentos no setor dentário e no aprimorar da sua internacionalidade.

Entre 11 e 13 de abril de 2013, os profissionais que atuam na área da saúde oral poderão descobrir as últimas tendências e inovações num evento que pretende aproximar cada vez mais a indústria e a profissão.

18 Julho 2012
Eventos e formação

Notícias relacionadas

Expodental 2026 reforça alcance internacional

A atividade empresarial está a crescer e a assistência internacional aumentou, com 8% mais visitantes estrangeiros de 75 países, reforçando o posicionamento global da feira e o interesse crescente no mercado espanhol. Portugal está entre os principais visitantes estrangeiros e a equipa da LabPro esteve lá para confirmar. 

Ler mais 15 Junho 2026
Eventos e formação

Primeira IPD Conference junta 270 participantes no Porto

A primeira IPD Conference reuniu mais de 250 participantes na Casa da Música, numa iniciativa dedicada à inovação em medicina dentária e reabilitação oral. Organizado pelo IPD Dental Group, o evento decorreu no dia 8 de maio e contou com a presença de médicos dentistas e técnicos de prótese dentária.

Ler mais 18 Maio 2026
Eventos e formação