“Temos que estar na vanguarda”

Imagem da notícia: “Temos que estar na vanguarda”

LabPro: Como descreve o setor português de prótese dentária, baseando-se claro na longa experiência que possui?

Paulo Cella: Trata-se de um mercado que tem evoluído muito nos últimos anos. Os profissionais da medicina dentária recebem pacientes cada vez mais com maiores exigências. E, para suprir estas necessidades, o Centro de Estética Dentária procura manter-se sempre atualizado, para realizarmos um trabalho de qualidade superior.

LP: Através de “tecnologia, confiança e pontualidade”, como defendem no vosso slogan?

PC: Exatamente! Estamos aqui sobretudo para responder às necessidades dos nossos clientes. Tudo começa com um bom planeamento de trabalho, preparação e moldagem eficazes, acompanhadas por boas fotografias do trabalho do médico dentista. A tecnologia de que dispomos atualmente é uma mais-valia para um bom resultado. Hoje em dia, não se pode ter qualidade sem um bom equipamento. Além disso, a relação que se mantém com os clientes deve basear-se na confiança mútua, e nós aqui apreciamos essa relação de parte a parte. Eu diria que uma relação entre o técnico de prótese e o dentista assemelha-se a um casamento.

LP: Apostam também na formação…

PC: Sem dúvida! Para além do investimento nos mais recentes equipamentos laboratoriais e na qualidade da matéria-prima, investimos fortemente na formação profissional dos nossos colaboradores. Enviamos vários funcionários para estágios e cursos em diferentes países da Europa e no Brasil. Paralelamente, temos uma sala de cursos no nosso laboratório, um espaço dedicado a sessões anuais de formação. Um desses exemplos foi o curso “Forma e textura em cera e cerâmica” em 2010, que repetiremos em 2011. Convidamos sempre professores de renome na área da prótese dentária para ensinar e aperfeiçoar a técnica da nossa equipa de trabalho.

Entrevista na íntegra na LabPo 2

19 Julho 2012
Entrevistas

PUBLICIDADE
MineralDente - Recrutamento

Notícias relacionadas

Prótese Dentária ganha novo impulso com curso de mestrado

João Carlos Roque, membro do Conselho Pedagógico e docente do Conselho Coordenador da Licenciatura em Prótese Dentária, refere que “começa uma nova etapa no ensino da prótese dentária. Mais um degrau na afirmação de uma profissão que se quer reconhecida no ensino universitário”.

Ler mais 17 Julho 2024
Entrevistas

“O fluxo digital está e veio para ficar”

O Open House Digital Lab realizado a 22 de junho no Museu do Oriente, em Lisboa, foi o ponto de partida para uma análise ao evento pioneiro da Montellano, com Tiago Santos, business manager da Digital Dental Solutions & Lab, a área de laboratório da Montellano.

Ler mais 9 Julho 2024
Entrevistas

Sara Martins em entrevista

"Conceito 5.0 em Prótese Dentária" foi criado por Sara Martins, que organiza a primeira edição desta formação marcada para 6 de julho em Lisboa e que regista lotação esgotada. Fomos ao encontro da técnica de prótese para entender o que está por detrás dos seus projetos. 

Ler mais 26 Junho 2024
Entrevistas