Espanha é palco de mais um evento internacional

Imagem da notícia: Espanha é palco de mais um evento internacional

De 11 a 13 de abril realizou-se o 14º Fórum Dental Internacional, pautado por exposições sobre o progresso científico da medicina dentária.

Realizou-se no Centro de Exibições Gran Via, em Barcelona, oportunidade para os 150 expositores mostrarem os recentes equipamentos a mais de mil visitantes.

Ainda, contou com a presença de 50 oradores do Fórum Europeu Dental, entre eles médicos dentistas, terapeutas da fala, técnicos de prótese e higienistas que abordaram os tratamentos e técnicas mais recentes.

Reportagem na íntegra na próxima LabPro.

18 Abril 2013
Atualidade

Notícias relacionadas

Zirkonzahn celebra Prémio DentalPro SUPPLIER

A empresa austro-italiana, mereceu a confiança dos pares na categoria Equipamentos, num segmento que entregou 10 galardões de forma a prestigiar e distinguir o trabalho de excelência das marcas e empresas que atuam no mercado da medicina dentária.

Ler mais 10 Fevereiro 2025
Atualidade

Mariana Dolores recebe Prémio Personalidade do ano

Mariana Dolores, presidente da ONGD Mundo A Sorrir, foi distinguida com o Prémio Personalidade do Ano da Economia Social - Honra à Capacidade Empreendedora, atribuído pela Cooperativa António Sérgio para a Economia Social (CASES) no âmbito do Prémio Cooperação e Solidariedade António Sérgio 2024. A cerimónia de entrega do prémio decorreu no dia 24 de janeiro, em Lisboa

Ler mais 30 Janeiro 2025
Atualidade