Espanha é palco de mais um evento internacional

Imagem da notícia: Espanha é palco de mais um evento internacional

De 11 a 13 de abril realizou-se o 14º Fórum Dental Internacional, pautado por exposições sobre o progresso científico da medicina dentária.

Realizou-se no Centro de Exibições Gran Via, em Barcelona, oportunidade para os 150 expositores mostrarem os recentes equipamentos a mais de mil visitantes.

Ainda, contou com a presença de 50 oradores do Fórum Europeu Dental, entre eles médicos dentistas, terapeutas da fala, técnicos de prótese e higienistas que abordaram os tratamentos e técnicas mais recentes.

Reportagem na íntegra na próxima LabPro.

18 Abril 2013
Atualidade

Notícias relacionadas

Malo Clinic abre segunda unidade na Polónia

Com 600 m², a unidade integra seis gabinetes clínicos totalmente equipados, área de imagiologia dedicada, pequeno laboratório e espaços desenhados para oferecer conforto e eficiência operacional.

Ler mais 13 Outubro 2026
Atualidade

VITA Excellence Award 2027 com inscrições abertas

A VITA Zahnfabrik abriu as candidaturas para o VITA Excellence Award, que premeia casos protéticos excecionais em pacientes a nível internacional. Na edição deste ano, o foco recai sobre os conceitos de restauração minimamente invasiva com a cerâmica infiltrada por polímero (PICN) VITA ENAMIC.

Ler mais 28 Setembro 2026
Atualidade

FDI: Bastonário da OMD eleito para o Comité de Saúde Pública

Miguel Pavão, Bastonário da Ordem dos Médicos Dentistas (OMD) foi eleito para o Comité de Saúde Pública da Federação Dentária Internacional (FDI). A votação decorreu no dia 8 de setembro, no âmbito do Congresso Mundial da FDI, em Praga (República Checa).

Ler mais 16 Setembro 2026
Atualidade