BTI lança novos “copings” de impressão para as técnicas direta e indireta

Imagem da notícia: BTI lança novos “copings” de impressão para as técnicas direta e indireta

O novo “coping” de impressão SNAP ON, para técnica direta, é dedicado a tarefas de impressão unitária ou múltipla, tendo como característica a precisão total na impressão e fixação do pilar para que este não se mova durante a sua implementação.

O outro “coping” de técnica indireta é também dedicado a próteses unitárias e múltiplas.

No caso das próteses unitárias, o “coping” de impressão com reprodução da conexão tem um novo desenho de profundidade reduzida que minimiza o impacto sobre o implante, facilitando o desprendimento da bandeja de impressão.

No caso das próteses múltiplas, o “coping” está isento de uma conexão ao implante mediante um parafuso, que por sua vez atua como um auto-centrador ativo do “coping” e retrai a impressão de forma a facilitar ao máximo a remoção completa da cuvete

1 Novembro 2013
Atualidade

PUBLICIDADE
MineralDente - Recrutamento

Notícias relacionadas

C.A.S.O. Porto celebra 15 anos

O Centro de Apoio à Saúde Oral do Porto (C.A.S.O. Porto) celebrou um marco significativo neste mês, os 15 anos de dedicação à saúde oral e ao bem-estar da comunidade portuense.

Ler mais 27 Março 2024
Atualidade

Hoje é o dia da Daniela

Em dia aniversário, resolvemos desafiar a Daniela, jornalista na LabPro, a mostrar um pouco mais de si. E aproveitamos para lhe desejar um dia maravilhoso!

Ler mais 26 Março 2024
Atualidade

SPEMD celebra Dia Mundial da Saúde Oral

A Sociedade Portuguesa de Estomatologia e Medicina Dentária (SPEMD) celebrou o Dia Mundial da Saúde Oral 2024 com um foco especial na importância da acessibilidade aos cuidados de saúde oral. No passado dia 20 de março promoveu diversas ações de sensibilização para esta temática.

Ler mais 25 Março 2024
Atualidade