I Reunião sobre Insucessos em Implantologia

Imagem da notícia: I Reunião sobre Insucessos em Implantologia

Decorre a 15 de fevereiro de 2014 a I Reunião sobre Insucessos em Implantologia. A iniciativa, da responsabilidade do médico dentista João Pimenta, terá lugar em Barcelos.

“Proponho uma reunião de consenso sobre fracassos e tipos de implantes.

Porque já é tempo de dizermos, principalmente a algumas multinacionais, que não somos estúpidos, que já “comemos” muita coisa e que agora teremos de ter voz e emitir a nossa opinião. Deverão participar todos os que tiverem coragem de expor e discutir fracassos”, escreveu João Pimenta no grupo do Facebook criado para o efeito.

Já com 165 inscritos, a reunião terá lugar a 15 de fevereiro, entre as 9h30 e as 18h30, em Barcelos.

“Vamos ter três conferências curtas de 20 minutos, de forma a enquadrarem-se no evento momentos de discussão. Assim, o pré-programa conta com apresentações de Gil Alcoforado, com o tema “Considerações biológicas nos fracassos em Implantologia”; de João Caramês, com “Erros de planeamento/insucessos”; de Cesaltino Remédios, com “Considerações bio-mecânicas nos fracassos em Implantologia -visão do clínico”; e de Luís Macieira, com o mesmo tema, mas sob a visão do técnico de prótese dentária”, acrescentou João Pimenta.

As palestras serão moderadas pelo próprio e por Manuel Neves.

O relator será o colega José Dias da Silva, como pode ler-se na página de Facebook.

Quanto ao preço da inscrição, e como é um evento sem fins lucrativos, serão cobrados 10 euros a cada participante a reverter a favor de uma associação de solidariedade social de Barcelos.

5 Novembro 2013
Atualidade

PUBLICIDADE
MineralDente - Recrutamento

Notícias relacionadas

BioHorizons Camlog celebra 55 anos

Com o 30.º aniversário da BioHorizons e o 25.º aniversário da Camlog, a BioHorizons Camlog pode olhar para trás e ver um percurso de sucesso em estabelecer ligações dentárias e em ganhar consistentemente influência na implantologia dentária através de soluções de alta qualidade.

Ler mais 8 Julho 2024
Atualidade