Um forno “inteligente”

Imagem da notícia: Um forno “inteligente”

A Ivoclar Vivadent apresenta o Programat EP 5010, um forno inteligente de cerâmica de injeção com uma câmara infravermelha.

A partir desta tecnologia, o forno consegue reconhecer o tamanho e a temperatura do cilindro de revestimento, como também consegue um processo de secagem 20 por cento mais rápido, segundo a marca.

A nova tecnologia de mufla QTK2, com plataforma refletora SIC, assegura um “ótimo aquecimento do cilindro de revestimento e excelentes resultados de injeção”.

A Ivoclar Vivadent garante que o Programat EP 5010 é ‘user friendly’, isto é, de fácil manuseamento graças à sua tela sensível ao toque e ao teclado matricial de membrana.

Mais informações aqui.

1 Agosto 2014
Atualidade

PUBLICIDADE
MineralDente - Recrutamento

Notícias relacionadas

C.A.S.O. Porto celebra 15 anos

O Centro de Apoio à Saúde Oral do Porto (C.A.S.O. Porto) celebrou um marco significativo neste mês, os 15 anos de dedicação à saúde oral e ao bem-estar da comunidade portuense.

Ler mais 27 Março 2024
Atualidade

Hoje é o dia da Daniela

Em dia aniversário, resolvemos desafiar a Daniela, jornalista na LabPro, a mostrar um pouco mais de si. E aproveitamos para lhe desejar um dia maravilhoso!

Ler mais 26 Março 2024
Atualidade

SPEMD celebra Dia Mundial da Saúde Oral

A Sociedade Portuguesa de Estomatologia e Medicina Dentária (SPEMD) celebrou o Dia Mundial da Saúde Oral 2024 com um foco especial na importância da acessibilidade aos cuidados de saúde oral. No passado dia 20 de março promoveu diversas ações de sensibilização para esta temática.

Ler mais 25 Março 2024
Atualidade