Um forno “inteligente”

Imagem da notícia: Um forno “inteligente”

A Ivoclar Vivadent apresenta o Programat EP 5010, um forno inteligente de cerâmica de injeção com uma câmara infravermelha.

A partir desta tecnologia, o forno consegue reconhecer o tamanho e a temperatura do cilindro de revestimento, como também consegue um processo de secagem 20 por cento mais rápido, segundo a marca.

A nova tecnologia de mufla QTK2, com plataforma refletora SIC, assegura um “ótimo aquecimento do cilindro de revestimento e excelentes resultados de injeção”.

A Ivoclar Vivadent garante que o Programat EP 5010 é ‘user friendly’, isto é, de fácil manuseamento graças à sua tela sensível ao toque e ao teclado matricial de membrana.

Mais informações aqui.

1 Agosto 2014
Atualidade

Notícias relacionadas

VII Congresso da APTPD mostrou a “união” do setor

Depois de dois anos de interregno provocado pela pandemia, a sétima edição do Congresso da Associação Portuguesa dos Técnicos de Prótese Dentária (APTPD), permitiu “unir a direção e chamar técnicos” criando “uma verdadeira dinâmica de profissão”, num evento que contou com a presença de mais de 400 profissionais do setor da prótese dentária.

Ler mais 20 Maio 2022
AtualidadeEventos e formaçãoPrótese dentária

Bego desenvolve método de limpeza pioneiro para restaurações 3D

O método de limpeza patenteado da BEGO para restaurações impressas em 3D feitas de VarseoSmile Crown plus e VarseoSmile Temp, utiliza o líquido de limpeza universal para materiais de impressão 3D InovaPrint wash, permite um “fluxo de trabalho digital ainda mais vantajoso e flexível para o utilizador”.

Ler mais 19 Maio 2022
AtualidadeMateriais e equipamentos