Dentalbasto atenta às necessidades do mercado

Imagem da notícia: Dentalbasto atenta às necessidades do mercado

A Dentalbasto surgiu em 2003 como um laboratório de próteses removíveis, para dar resposta às necessidades dos clientes das regiões circundantes a Mondim de Basto.

“Desde essa data até hoje, a distribuição foi estendida a todo o país e Luxemburgo. A equipa de técnicos aumentou, na média de um por ano, e passámos a produzir todo o tipo de próteses com a melhor tecnologia de mercado”, referiram os responsáveis.

Assim, neste momento, a equipa é constituída por 12 elementos permanentes distribuídos pelas diversas áreas de produção e um na distribuição, assim como um outro em secretariado. Na área técnica de produção, existem técnicos especializados nas diversas áreas sem, no entanto, terem a polivalência necessária para colmatar necessidades noutras vertentes.

A equipa divide-se pela sala de gessos, sala de acrílicos com seis postos de trabalho, sala de metais também com seis postos de trabalho, sala de cerâmica, compósitos com sete postos de trabalho, sala CAD/CAM, embalagem, distribuição, sala de reuniões e escritório.

No fundo, “trabalhamos para garantir prazos de uma forma célere, sem desvalorizar a qualidade dos nossos produtos. Cimentar uma boa sinergia de trabalho com os nossosclientes para que a saúde dos seus pacientes seja sempre privilegiada. A nossa filosofia assenta, principalmente, em três palavras: aprender, evoluir e conquistar”.

Saiba mais na LabPro 15, aqui.

3 Setembro 2014
Atualidade

Notícias relacionadas