Os “rostos” da LabPro

Imagem da notícia: Os “rostos” da LabPro

O primeiro número da LabPro – a única revista portuguesa impressa dedicada ao setor – surgiu em outubro de 2010.

Desde essa altura, já demos voz a 12 técnicos de prótese dentária. E, porque a palavra dos profissionais é primordial, queremos continuar a captar as suas impressões sobre o setor.

Aliás, o sucesso da LabPro reside nesta rubrica de excelência, as entrevistas de capa!

Leia o artigo na íntegra na próxima LabPro.

18 Setembro 2014
Atualidade

Notícias relacionadas

VITA Excellence Award 2027 com inscrições abertas

A VITA Zahnfabrik abriu as candidaturas para o VITA Excellence Award, que premeia casos protéticos excecionais em pacientes a nível internacional. Na edição deste ano, o foco recai sobre os conceitos de restauração minimamente invasiva com a cerâmica infiltrada por polímero (PICN) VITA ENAMIC.

Ler mais 28 Setembro 2026
Atualidade

FDI: Bastonário da OMD eleito para o Comité de Saúde Pública

Miguel Pavão, Bastonário da Ordem dos Médicos Dentistas (OMD) foi eleito para o Comité de Saúde Pública da Federação Dentária Internacional (FDI). A votação decorreu no dia 8 de setembro, no âmbito do Congresso Mundial da FDI, em Praga (República Checa).

Ler mais 16 Setembro 2026
Atualidade

InovMill, um novo centro de fresagem em Alcochete

O InovMill, centro de fresagem digital em Alcochete, foi criado para servir laboratórios de prótese dentária em todo o país. "Somos um centro de fresagem digital que procura incessantemente a melhoria dos processos, de forma a entregar resultados de elevada qualidade aos nossos clientes".

Ler mais 10 Setembro 2026
Atualidade