“A paixão pela prótese era muita”

Imagem da notícia: “A paixão pela prótese era muita”

Alexandre Monteiro dedica-se à Prótese Dentária desde tenra idade. Em entrevista, contou-nos porque decidiu só recentemente tirar a licenciatura nesta área.

LabPro: Quando tinha 18 anos, deixou de estudar. Porquê decidiu tirar agora a licenciatura?

Alexandre Monteiro: É verdade, fiz uma pausa nos estudos. A paixão pela prótese era muita, as oportunidades ótimas, e fui-me dedicando à Prótese Dentária de corpo e alma. De qualquer das formas, não parei, fui fazendo sempre formações com especialistas de topo na área, dentro e fora do nosso país. Há quatro anos, decidi retomar os estudos, para um maior aperfeiçoamento dos conhecimentos, iniciando assim a minha licenciatura de Prótese Dentária, no campus universitário de Gandra – CESPU. Estou no último ano de curso. Neste momento, estou a frequentar também um curso de assistente dentário. É um curso técnico profissional, promovido pela Master.D, uma empresa de formação muito credível no mundo.

Leia o artigo na íntegra na LabPro 16, aqui.

7 Outubro 2014
Entrevistas

Notícias relacionadas

Francisco Castro em entrevista

Francisco Castro, fundador do DentalCastro, abriu-nos as portas do seu laboratório em Vila Nova de Famalicão, que acaba de alcançar a certificação de qualidade SGS 9001:2015. Com 22 anos de história, a palavra “inovação” tem sido o mote para as mais recentes conquistas, como a vertente digital, desde a produção laboratorial ao renovado site, ou a distinção de uma das 5% melhores PMEs de Portugal.

Ler mais 14 Setembro 2023
Entrevistas