Phibo une investigação a formação

Imagem da notícia: Phibo une investigação a formação

A multinacional espanhola Phibo (- que iniciou o seu projeto em 1986 -) pesquisa, desenvolve, fabrica e comercializa soluções dentárias direcionadas para a investigação, como também está vocacionada para a área da formação.

Ricardo Faria, representante da empresa em Portugal, esteve à conversa com a LabPro e falou-nos sobre a formação que é dada pela Phibo.

Considera que a formação é o meio mais seguro para garantir a troca de conhecimentos e experiências entre os profissionais.

Com a constante evolução da Medicina Dentária, seja ao nível clínico, técnico e tecnológico, implica-se que todos os profissionais do setor façam um grande esforço para se manterem sempre atualizados.

Os profissionais da Medicina Dentária vão além fronteiras, cada vez mais apostam em formações, congressos, palestras e outros eventos científicos e, muitas vezes, são mesmo convidados a administrarem muitas dessas palestras.

Esse reconhecimento implica que há um reconhecimento do profissionalismo por parte de outros.

Na área da Medicina Dentária, estar atualizado é essencial, e essencial é ainda continuar a dar e a receber formação especializada e profissional.

Leia a reportagem na íntegra na LabPro 12, aqui.

22 Outubro 2014
Atualidade

Notícias relacionadas

Zirkonzahn apresenta Ice Zirkon Stains

A Zirkonzahn apresenta Ice Zirkon Stains, o kit de pigmentos com 10 cores diferentes, que se podem aplicar na superfície da coroa ou misturar com a cerâmica.

Ler mais 23 Setembro 2021
AtualidadeMateriais e equipamentos

Galimplant promove curso de prótese em Oviedo

A Galimplant organiza no próximo dia 1 de outubro um curso de prótese sobre implantes, no Hotel Barceló Oviedo Cervantes, na cidade de Oviedo, em Espanha. Jésus Pato Mourelo e Antonio Murillo Rodríguez serão os formadores do curso, que versará sobre as tendências e a atualidade no campo da prótese.

Ler mais 22 Setembro 2021
AtualidadeEventos e formaçãoPrótese dentária