Phibo une investigação a formação

Imagem da notícia: Phibo une investigação a formação

A multinacional espanhola Phibo (- que iniciou o seu projeto em 1986 -) pesquisa, desenvolve, fabrica e comercializa soluções dentárias direcionadas para a investigação, como também está vocacionada para a área da formação.

Ricardo Faria, representante da empresa em Portugal, esteve à conversa com a LabPro e falou-nos sobre a formação que é dada pela Phibo.

Considera que a formação é o meio mais seguro para garantir a troca de conhecimentos e experiências entre os profissionais.

Com a constante evolução da Medicina Dentária, seja ao nível clínico, técnico e tecnológico, implica-se que todos os profissionais do setor façam um grande esforço para se manterem sempre atualizados.

Os profissionais da Medicina Dentária vão além fronteiras, cada vez mais apostam em formações, congressos, palestras e outros eventos científicos e, muitas vezes, são mesmo convidados a administrarem muitas dessas palestras.

Esse reconhecimento implica que há um reconhecimento do profissionalismo por parte de outros.

Na área da Medicina Dentária, estar atualizado é essencial, e essencial é ainda continuar a dar e a receber formação especializada e profissional.

Leia a reportagem na íntegra na LabPro 12, aqui.

22 Outubro 2014
Atualidade

PUBLICIDADE
MineralDente - Recrutamento

Notícias relacionadas

Ivoclar fortalece parceria com a vhf camfacture AG

A partir da atualização 8.09 do software vhf DENTALCAM, que está disponível desde março de 2024, o IPS e.max® CAD for PrograMill será aprovado para a fabricação de coroas, inlays, onlays, facetas e pontes de três elementos, até os segundos pré-molares, na máquina N4+.

Ler mais 24 Abril 2024
Atualidade

Ana Sofia Lopes concorre a bastonária da OMD

Sob o mote “Já é Tempo de dar Voz aos Médicos Dentistas”, Ana Sofia Lopes apresenta-se como “a médica dentista ideal para liderar a OMD num momento crucial para a profissão e para a saúde oral em Portugal”.

Ler mais 18 Abril 2024
Atualidade