“A organização do Congresso OMD está de parabéns”

Imagem da notícia: “A organização do Congresso OMD está de parabéns”

Luís Costa, presidente da Associação Portuguesa de Técnicos de Prótese Dentária, disse-nos que o “Congresso da Ordem dos Médicos Dentistas começa a ser um evento não só de referência nacional, mas também internacional”.

O ambiente “fantástico” proporcionado pelos mais de oito mil visitantes, como também a Expo-Dentária, perfazem o “ótimo trabalho da organização, que está de parabéns”.

A Associação Portuguesa de Técnicos de Prótese Dentária (APTPD) não podia deixar de estar presente, para “mobilizar os técnicos de prótese dentária e construir a nossa casa. Pretendemos criar uma associação de inscrição obrigatória, seja profissional ou até mesmo uma ordem, onde existam regras iguais para todos e, acima de tudo, um saudável e leal convívio. O objetivo passa por regulamentar a profissão e elevar a prótese dentária a novos patamares”, concluiu o profissional em entrevista à LabPro, durante o XXIII Congresso da Ordem dos Médicos Dentistas.

10 Novembro 2014
Atualidade

PUBLICIDADE
MineralDente - Recrutamento

Notícias relacionadas

C.A.S.O. Porto celebra 15 anos

O Centro de Apoio à Saúde Oral do Porto (C.A.S.O. Porto) celebrou um marco significativo neste mês, os 15 anos de dedicação à saúde oral e ao bem-estar da comunidade portuense.

Ler mais 27 Março 2024
Atualidade

Hoje é o dia da Daniela

Em dia aniversário, resolvemos desafiar a Daniela, jornalista na LabPro, a mostrar um pouco mais de si. E aproveitamos para lhe desejar um dia maravilhoso!

Ler mais 26 Março 2024
Atualidade

SPEMD celebra Dia Mundial da Saúde Oral

A Sociedade Portuguesa de Estomatologia e Medicina Dentária (SPEMD) celebrou o Dia Mundial da Saúde Oral 2024 com um foco especial na importância da acessibilidade aos cuidados de saúde oral. No passado dia 20 de março promoveu diversas ações de sensibilização para esta temática.

Ler mais 25 Março 2024
Atualidade