“A organização do Congresso OMD está de parabéns”

Imagem da notícia: “A organização do Congresso OMD está de parabéns”

Luís Costa, presidente da Associação Portuguesa de Técnicos de Prótese Dentária, disse-nos que o “Congresso da Ordem dos Médicos Dentistas começa a ser um evento não só de referência nacional, mas também internacional”.

O ambiente “fantástico” proporcionado pelos mais de oito mil visitantes, como também a Expo-Dentária, perfazem o “ótimo trabalho da organização, que está de parabéns”.

A Associação Portuguesa de Técnicos de Prótese Dentária (APTPD) não podia deixar de estar presente, para “mobilizar os técnicos de prótese dentária e construir a nossa casa. Pretendemos criar uma associação de inscrição obrigatória, seja profissional ou até mesmo uma ordem, onde existam regras iguais para todos e, acima de tudo, um saudável e leal convívio. O objetivo passa por regulamentar a profissão e elevar a prótese dentária a novos patamares”, concluiu o profissional em entrevista à LabPro, durante o XXIII Congresso da Ordem dos Médicos Dentistas.

10 Novembro 2014
Atualidade

PUBLICIDADE
Montellano
PUBLICIDADE
MineralDente - Recrutamento

Notícias relacionadas

BioHorizons Camlog celebra 55 anos

Com o 30.º aniversário da BioHorizons e o 25.º aniversário da Camlog, a BioHorizons Camlog pode olhar para trás e ver um percurso de sucesso em estabelecer ligações dentárias e em ganhar consistentemente influência na implantologia dentária através de soluções de alta qualidade.

Ler mais 8 Julho 2024
Atualidade