“A prótese dentária surgiu por acaso”

Imagem da notícia: “A prótese dentária surgiu por acaso”

Sérgio Martins faz parte da terceira “fornada” de técnicos de prótese dentária licenciados. Adquiriu a sua cédula profissional em 1999 e, depois de um ano a estagiar em Madrid, criou o seu próprio laboratório na Trofa, cidade que o viu crescer. O Saúdente – Laboratório de Prótese Dentária evoluiu e instalou-se também em Braga. Quando questionado sobre a dedicação à prótese dentária, disse-nos que foi um pouco por acaso.

“Quando chegou a hora de ingressar no ensino superior, a minha intenção era estudar medicina dentária. Porém, como não concorri logo na primeira fase para o ensino particular e como não consegui entrar no público, na segunda fase já não havia vagas em medicina dentária. Foi quando decidi tentar a prótese dentária. A ideia era ficar um ano e depois mudar. A verdade é que gostei bastante do curso e acabei por ficar na área da prótese. Apaixonei-me por esta atividade”.

Toda a entrevista na LabPro 21!

4 Dezembro 2015
Entrevistas

PUBLICIDADE
MineralDente - Recrutamento

Notícias relacionadas

“Faço um apelo para que todos os colegas se tornem associados”

Eugénia Neto fala-nos do IX Congresso da APTPD, que se realiza a 17 e 18 de maio na Exponor, na cidade do Porto. A cerca de dois meses do evento, a líder da comissão organizadora desta edição - e também vice-presidente da Associação Portuguesa de Técnicos de Prótese Dentária, deixa mensagens fortes para os profissionais.

Ler mais 15 Março 2024
Entrevistas