Zirkonzahn Sintermetall – fresado no próprio laboratório e 100% estável

Imagem da notícia: Zirkonzahn Sintermetall – fresado no próprio laboratório e 100% estável

Com os blocos em metal sinterizado desenvolvidos pela Zirkonzahn, podem-se produzir restaurações NEM no próprio laboratório (coroas individuais, trabalhos de grandes proporções, estruturas metálicas, telescópios, barras, estruturas de pino e inserções). Isto leva a mais uma valorização do laboratório.

Em conformidade com a viabilidade económica, para a sinterização do material não são necessárias nem a utilização de gás protetor nem a aquisição de um forno de sinterização adicional. A liga de crómio-cobalto pode ser sinterizada no Zirkonofen 700 Ultra-Vakuum através da utilização de um adaptador, em alto vácuo e sem gás de proteção.

Este processo de sinterização garante uma forte ligação dos materiais, assim como superfícies lisas, o que, por sua vez, resulta, em termos comparativos, numa alta resistência à rutura e estabilidade.

Saiba mais na próxima edição da LabPro!

12 Fevereiro 2016
Atualidade

Notícias relacionadas

Zirkonzahn apresenta Ice Zirkon Stains

A Zirkonzahn apresenta Ice Zirkon Stains, o kit de pigmentos com 10 cores diferentes, que se podem aplicar na superfície da coroa ou misturar com a cerâmica.

Ler mais 23 Setembro 2021
AtualidadeMateriais e equipamentos

Galimplant promove curso de prótese em Oviedo

A Galimplant organiza no próximo dia 1 de outubro um curso de prótese sobre implantes, no Hotel Barceló Oviedo Cervantes, na cidade de Oviedo, em Espanha. Jésus Pato Mourelo e Antonio Murillo Rodríguez serão os formadores do curso, que versará sobre as tendências e a atualidade no campo da prótese.

Ler mais 22 Setembro 2021
AtualidadeEventos e formaçãoPrótese dentária