Zirkonzahn Sintermetall – fresado no próprio laboratório e 100% estável

Imagem da notícia: Zirkonzahn Sintermetall – fresado no próprio laboratório e 100% estável

Com os blocos em metal sinterizado desenvolvidos pela Zirkonzahn, podem-se produzir restaurações NEM no próprio laboratório (coroas individuais, trabalhos de grandes proporções, estruturas metálicas, telescópios, barras, estruturas de pino e inserções). Isto leva a mais uma valorização do laboratório.

Em conformidade com a viabilidade económica, para a sinterização do material não são necessárias nem a utilização de gás protetor nem a aquisição de um forno de sinterização adicional. A liga de crómio-cobalto pode ser sinterizada no Zirkonofen 700 Ultra-Vakuum através da utilização de um adaptador, em alto vácuo e sem gás de proteção.

Este processo de sinterização garante uma forte ligação dos materiais, assim como superfícies lisas, o que, por sua vez, resulta, em termos comparativos, numa alta resistência à rutura e estabilidade.

Saiba mais na próxima edição da LabPro!

12 Fevereiro 2016
Atualidade

PUBLICIDADE
MineralDente - Recrutamento

Notícias relacionadas

Ana Sofia Lopes concorre a bastonária da OMD

Sob o mote “Já é Tempo de dar Voz aos Médicos Dentistas”, Ana Sofia Lopes apresenta-se como “a médica dentista ideal para liderar a OMD num momento crucial para a profissão e para a saúde oral em Portugal”.

Ler mais 18 Abril 2024
Atualidade

C.A.S.O. Porto celebra 15 anos

O Centro de Apoio à Saúde Oral do Porto (C.A.S.O. Porto) celebrou um marco significativo neste mês, os 15 anos de dedicação à saúde oral e ao bem-estar da comunidade portuense.

Ler mais 27 Março 2024
Atualidade