Zirkonzahn Sintermetall – fresado no próprio laboratório e 100% estável

Imagem da notícia: Zirkonzahn Sintermetall – fresado no próprio laboratório e 100% estável

Com os blocos em metal sinterizado desenvolvidos pela Zirkonzahn, podem-se produzir restaurações NEM no próprio laboratório (coroas individuais, trabalhos de grandes proporções, estruturas metálicas, telescópios, barras, estruturas de pino e inserções). Isto leva a mais uma valorização do laboratório.

Em conformidade com a viabilidade económica, para a sinterização do material não são necessárias nem a utilização de gás protetor nem a aquisição de um forno de sinterização adicional. A liga de crómio-cobalto pode ser sinterizada no Zirkonofen 700 Ultra-Vakuum através da utilização de um adaptador, em alto vácuo e sem gás de proteção.

Este processo de sinterização garante uma forte ligação dos materiais, assim como superfícies lisas, o que, por sua vez, resulta, em termos comparativos, numa alta resistência à rutura e estabilidade.

Saiba mais na próxima edição da LabPro!

12 Fevereiro 2016
Atualidade

Notícias relacionadas

Boas Festas e um excelente 2026!

A equipa LabPro deseja a todos os seus leitores, parceiros e anunciantes um Feliz Natal e um próspero Ano Novo de 2026, repleto de saúde, sucesso e novas oportunidades.

Ler mais 23 Dezembro 2025
Atualidade

vhf assinala o Natal com doações a bancos alimentares

A vhf camfacture AG volta a assinalar a época natalícia com uma iniciativa solidária, reafirmando o seu compromisso social e humano. Sob o lema “Donativos em vez de presentes”, a empresa decidiu, mais uma vez, substituir as tradicionais ofertas de Natal por apoios financeiros a organizações de ajuda alimentar.

Ler mais 18 Dezembro 2025
Atualidade