DentalWave: “o mundo da dentisteria está no caminho digital”

Imagem da notícia: DentalWave: “o mundo da dentisteria está no caminho digital”

A DentalWave apresentou no Congresso APTPD a tecnologia inovovadora LCD integrada na sua impressora Slash Dj porque acredita que “o mundo da dentisteria está no caminho digital”.

Júlio Amorim, enumera algumas das características desta impressoa como a sua resolução entre 75 a 50 micras que permite um tempo de produção do modelo em 40 minutos, exemplifica, sendo possível imprimir quatro a cinco de uma vez. O representante alude também ao preço de aquisição acessível como uma das regalias. Outra é poder utilizar vários tipos de resinas. “Há empresas, como a Next Dent, que têm um know-how de mais de 70 anos na produção de resinas e é uma mais valia poder utilizar várias resinas para todo o tipo de indicações.

Conheça a reportagem completa do Congresso APTPD na edição 32 da LabPro. Nesta publicação damos a conhecer a malha empresarial do setor da prótese dentária que participou neste congresso.

12 Junho 2018
Entrevistas

PUBLICIDADE
MineralDente - Recrutamento

Notícias relacionadas

“Faço um apelo para que todos os colegas se tornem associados”

Eugénia Neto fala-nos do IX Congresso da APTPD, que se realiza a 17 e 18 de maio na Exponor, na cidade do Porto. A cerca de dois meses do evento, a líder da comissão organizadora desta edição - e também vice-presidente da Associação Portuguesa de Técnicos de Prótese Dentária, deixa mensagens fortes para os profissionais.

Ler mais 15 Março 2024
Entrevistas