TakedaPro, o portal digital para profissionais de saúde

Imagem da notícia: TakedaPro, o portal digital para profissionais de saúde

O novo portal digital exclusivo para profissionais de saúde TakedaProdisponibiliza informação relevante e fidedigna nas áreas terapêuticas de foco para a Takeda, oferecendo também ferramentas úteis e serviços personalizados de apoio à prática clínica.

Para além de uma fonte fiável de informação científica e recursos educacionais, o portal TakedaPro pretende ser um ponto de contacto privilegiado entre o profissional de saúde e a Takeda, disponibilizando toda a informação necessária sobre os seus produtos. 

Atualmente, o TakedaPro disponibiliza vários recursos online e serviços no campo da oncologia, que em breve serão alargados às restantes áreas terapêuticas da companhia, gastroenterologia e doenças raras.

Com usabilidade e segurança, o portal TakedaPro permite que o profissional de saúde consulte documentos do seu interesse, a qualquer momento e em qualquer lugar.

Para além de notícias com a atualidade relevante em vários domínios científicos, o portal pretende comunicar no futuro as mais recentes atualizações na informação sobre medicamentos, literatura científica, apresentações e dados clínicos nas áreas terapêuticas da Takeda.

10 Maio 2019
Atualidade

PUBLICIDADE
Congresso APTPD 2020

Notícias relacionadas

O valor do papel na era digital

Acreditou-se, durante anos, que o papel impresso deixaria de ter uso. Dizia-se que os e-books iriam substituir os livros tradicionais e que sites online iriam suplantar os meios de comunicação em formato físico. No entanto, nada disto aconteceu.

Ler mais 16 Fevereiro 2020
Atualidade

Janeiro em números

Fique a conhecer as cinco notícias mais lidas no nosso site durante o mês de janeiro de 2020.

Ler mais 3 Fevereiro 2020
Atualidade

Henry Schein Cares Foundation solidária com a Austrália

Em resposta à devastação provocada pelos incêndios florestais australianos, a Henry Schein está a angariar dinheiro para os esforços de recuperação e reconstrução, a doar produtos de saúde bastante necessários e a apoiar os seus clientes na área da odontologia que possam ter sido afetados pela crise em curso.

Ler mais 22 Janeiro 2020
Atualidade