Zirkonzahn no IDS 2019

Imagem da notícia: Zirkonzahn no IDS 2019

As pontes Prettau® (pontes monolíticas de zirconia Prettau® de 14 unidades), da Zirkonzahn, têm sido utilizadas há mais de 10 anos para proporcionar aos pacientes restaurações estéticas e duradouras. Agora, os novos tipos de zirconia Prettau® 2 e Prettau® 4 Anterior®, com as suas propriedades de translucidez, permitem um desenho monolítico nas regiões posterior e anterior, evitando assim o revestimento a cerâmica.

Nas versões Dispersive®, o revestimento a cerâmica e a coloração manual não são mais necessárias, porque Prettau® 2 Dispersive® e Prettau® 4 Anterior® Dispersive® são fornecidas com uma transição de cor muito suave e natural já introduzida durante o processo de produção.

É importante que as cores não sejam distribuídas em camadas, mas sim dispersas de forma delicada através de uma técnica especial. Após o processo de sinterização, surge assim uma transição suave e uniforme no gradiente de cor, o qual pode ser acentuado manualmente.

Os novos materiais de zirconia da Zirkonzahn também foram apresentados no IDS deste ano e despertaram grande interesse entre os visitantes.

13 Maio 2019
Materiais e equipamentos

Notícias relacionadas

Bego desenvolve método de limpeza pioneiro para restaurações 3D

O método de limpeza patenteado da BEGO para restaurações impressas em 3D feitas de VarseoSmile Crown plus e VarseoSmile Temp, utiliza o líquido de limpeza universal para materiais de impressão 3D InovaPrint wash, permite um “fluxo de trabalho digital ainda mais vantajoso e flexível para o utilizador”.

Ler mais 19 Maio 2022
AtualidadeMateriais e equipamentos