João Caramês tomou posse como novo diretor da FMDUL

Imagem da notícia: João Caramês tomou posse como novo diretor da FMDUL

No passado dia 4 de janeiro realizou-se a tomada de posse do novo diretor da Faculdade de Medicina Dentária da Universidade de Lisboa (FMDUL), João Caramês. Esta cerimónia decorreu pelas 12h na Sala do Senado do edifício da Reitoria da Universidade de Lisboa, sendo presidida pelo reitor da Universidade de Lisboa – António Manuel da Cruz Serra, coadjuvado pelos seus vice-reitores João Manuel Pardal Barreiros e Eduardo Manuel Baptista Ribeiro Pereira. 

Presentes nesta tomada de posse estiveram o diretor e vice-diretor cessantes, Luís Pires Lopes e Jaime Portugal respetivamente, que acabam de concluir seis anos de mandato à frente da instituição; o presidente do Conselho de Escola, João Aquino Marques; o professor catedrático Mário Bernardo; a diretora executiva Cristina Fernandes, acompanhando o novo diretor e o novo vice-diretor, João Caramês e Duarte Marques respetivamente. 

Tendo sido uma cerimónia à porta fechada dado às contingências que vivemos, a mensagem do novo diretor da Faculdade de Medicina Dentária da Universidade de Lisboa encontra-se no site.

13 Janeiro 2021
Atualidade

Notícias relacionadas

Zirkonzahn sobre os 10 anos da LabPro

Desafiámos os nossos leitores a escreverem-nos e a darem-nos a sua opinião sobre a LabPro, a evolução do setor da prótese dentária em Portugal nestes últimos 10 anos e a importância da nossa revista neste percurso. Hoje destacamos o testemunho dos responsáveis pela Zirkonzahn.

Ler mais 28 Janeiro 2021
AtualidadePrótese dentária

Pedro Andrade sobre os 10 anos da LabPro

Desafiámos os nossos leitores a escreverem-nos e a darem-nos a sua opinião sobre a LabPro, a evolução do setor da prótese dentária em Portugal nestes últimos 10 anos e a importância da nossa revista neste percurso. Hoje destacamos o testemunho de Pedro Andrade, do Laboratório de Prótese Dentária Pedro Andrade.

Ler mais 26 Janeiro 2021
AtualidadePrótese dentária