João Caramês tomou posse como novo diretor da FMDUL

Imagem da notícia: João Caramês tomou posse como novo diretor da FMDUL

No passado dia 4 de janeiro realizou-se a tomada de posse do novo diretor da Faculdade de Medicina Dentária da Universidade de Lisboa (FMDUL), João Caramês. Esta cerimónia decorreu pelas 12h na Sala do Senado do edifício da Reitoria da Universidade de Lisboa, sendo presidida pelo reitor da Universidade de Lisboa – António Manuel da Cruz Serra, coadjuvado pelos seus vice-reitores João Manuel Pardal Barreiros e Eduardo Manuel Baptista Ribeiro Pereira. 

Presentes nesta tomada de posse estiveram o diretor e vice-diretor cessantes, Luís Pires Lopes e Jaime Portugal respetivamente, que acabam de concluir seis anos de mandato à frente da instituição; o presidente do Conselho de Escola, João Aquino Marques; o professor catedrático Mário Bernardo; a diretora executiva Cristina Fernandes, acompanhando o novo diretor e o novo vice-diretor, João Caramês e Duarte Marques respetivamente. 

Tendo sido uma cerimónia à porta fechada dado às contingências que vivemos, a mensagem do novo diretor da Faculdade de Medicina Dentária da Universidade de Lisboa encontra-se no site.

13 Janeiro 2021
Atualidade

Notícias relacionadas

Zirkonzahn apresenta Ice Zirkon Stains

A Zirkonzahn apresenta Ice Zirkon Stains, o kit de pigmentos com 10 cores diferentes, que se podem aplicar na superfície da coroa ou misturar com a cerâmica.

Ler mais 23 Setembro 2021
AtualidadeMateriais e equipamentos

Galimplant promove curso de prótese em Oviedo

A Galimplant organiza no próximo dia 1 de outubro um curso de prótese sobre implantes, no Hotel Barceló Oviedo Cervantes, na cidade de Oviedo, em Espanha. Jésus Pato Mourelo e Antonio Murillo Rodríguez serão os formadores do curso, que versará sobre as tendências e a atualidade no campo da prótese.

Ler mais 22 Setembro 2021
AtualidadeEventos e formaçãoPrótese dentária