Paulo Tentúgal sobre os 10 anos da LabPro

Imagem da notícia: Paulo Tentúgal sobre os 10 anos da LabPro

Desafiámos os nossos leitores a escreverem-nos e a darem-nos a sua opinião sobre a LabPro, a evolução do setor da prótese dentária em Portugal nestes últimos 10 anos e a importância da nossa revista neste percurso. Hoje destacamos o testemunho de Paulo Tentúgal, da Dentalmaster.

“Tanto a prótese dentária, como a medicina dentária, tiveram uma evolução exponencial, tendo a tecnologia digital um papel cada vez mais fundamental e diferenciador no mercado. A Revista LabPro, desde o seu aparecimento, tem dado um contributo importante na área da prótese dentária, apresentando regularmente artigos de informação diversos e interessantes”.

Todos os testemunhos na LabPro 41.

19 Fevereiro 2021
OpiniãoPrótese dentária

PUBLICIDADE
MineralDente - Recrutamento

Notícias relacionadas

Montellano celebra 50 anos

Bernardo Montellano, atual diretor-geral e neto do fundador, faz um balanço positivo do meio século de vida da empresa, que continua a querer “posicionar-se com parceira de todas as clínicas e laboratórios do país”.

Ler mais 18 Março 2024
Prótese dentária

Align Technology concluiu a aquisição da Cubicure

A Align utiliza impressão 3D para criar os moldes Invisalign personalizados, e a empresa pretende que a junção da tecnologia de ponta da Cubicure lhe permita imprimir alinhadores transparentes diretamente, melhorando a eficiência e a sustentabilidade da terapia.

Ler mais 13 Fevereiro 2024
Prótese dentária