BEGO apresenta próteses parciais removíveis fabricadas com WIRONIUM RP

Imagem da notícia: BEGO apresenta próteses parciais removíveis fabricadas com WIRONIUM RP

A mais recente inovação da BEGO assenta em próteses dentárias parciais removíveis, estruturas feitas de WIRONIUM RP e fabricadas por SLM. A nova versão WIRONIUM RP é uma combinação “perfeita” da experiência da empresa alemã em ligas e Cad-Cam.

Esta liga, biocompatível e resistente à corrosão, representa um desenvolvimento da liga WIRONIUM, usada durante décadas, e foi desenvolvida para a produção digital de próteses usando o processo SLM. Inka Müller, gerente de produto Cad-Cam da BEGO, relata que com a nova versão WIRONIUM RP “conseguiram combinar as propriedades positivas de estruturas moldadas convencionalmente com a eficiência económica do processo SLM”.

As próteses parciais removíveis feitas de WIRONIUM RP são caracterizadas pela alta precisão de ajuste, superfície lisa e resistência à fadiga. Esta nova versão melhorada da BEGO garante uma fácil inserção e remoção das próteses dentárias aos seus utilizadores, garantindo um ajuste perfeito.

25 Fevereiro 2021
Materiais e equipamentosPrótese dentária

Notícias relacionadas

DLyte inova no polimento de componentes metálicos

A DLyte, sediada em Barcelona, desenvolveu a tecnologia patenteada DryLyte® com sistema de eletropolimento a seco que combina retificação e polimento automático de componentes metálicos de elevada precisão.

Ler mais 1 Abril 2021
AtualidadeMateriais e equipamentosPrótese dentária