#Timeforimmediacy: evento virtual de dois dias

Imagem da notícia: #Timeforimmediacy: evento virtual de dois dias

A Straumann vai realizar, nos dias 27 e 28 de abril, das 15h30 às 18h30, um evento Virtual, o #TimeforImmediacy.

Neste simpósio online de dois dias, terá oportunidade de conhecer o “quadro geral” das soluções imediatas da Straumann e vai contar com oradores internacionais de renome mundial, que vão partilhar, discutir e destacar os avanços clínicos sobre conceitos de prontidão e apresentarão soluções para diferentes modalidades de reconstrução. Além disso, será também dada especial atenção à comunicação eficaz com o paciente e à gestão da prática.

Edmond Bedrossian, Steven Bongard, Sephen Chen, Maja Chmielewska, Abid Faqir, Tim Joda, France Lambert, Andrew Legg, Algirdas Puišys e Gabor Tepper são os oradores presentes no evento, com um programa bastante diversificado.

Pode inscrever-se aqui.

12 Abril 2021
AtualidadeEventos e formação

Notícias relacionadas

Goldentav atinge maioridade

A Goldentav comemora 18 anos reforçando o crescimento sustentado desde a fundação em 2008 em Baguim do Monte. Inicialmente focada em consumíveis para laboratórios de prótese dentária, a empresa expandiu-se para equipamentos e formação técnica contínua.

Ler mais 12 Maio 2026
Atualidade

Rhein 83 apresenta Easy Fix em Portugal

O Rhein 83 Study Club Meeting chega a Portugal para apresentar o sistema Easy Fix, uma solução inovadora de prótese fixa sem parafusos, concebida para otimizar reabilitações de arcada total e simplificar protocolos de carga imediata.

Ler mais 6 Maio 2026
Eventos e formação

Arábia Saudita recebe nova feira internacional de medicina dentária em 2026

A Koelnmesse e a dmg events anunciaram o lançamento da International Dentistry Exhibition and Meeting Saudi Arabia (IDEM Saudi Arabia), uma nova feira internacional dedicada ao setor da medicina dentária. A primeira edição decorrerá entre 27 e 29 de setembro de 2026, no Centro Internacional de Exposições e Convenções de Riade (RICEC), em Riade.

Ler mais 20 Abril 2026
Eventos e formação