Curso: Técnicas e aplicações para casos de implantes dentários

Imagem da notícia: Curso: Técnicas e aplicações para casos de implantes dentários

Este curso é destinado a especialistas e clínicos gerais interessados ​​em aprimorar a sua técnica de enxerto ósseo, especialmente para casos de implantes dentários. 

A Fibrina Rica em Leucócitos e Plaquetas (L-PRF®) é derivada de uma pequena amostra do sangue do paciente, retirada no local de atendimento e processada para desenvolver um coágulo de fibrina. O coágulo de fibrina é preparado em uma membrana que é rica em plaquetas, fatores de crescimento e citocinas necessários para produzir uma cura rápida e regeneração eficiente.

Este biomaterial é resiliente, forte e flexível, tornando-o fácil de manipular e receptivo à sutura. Pode ser cortado no tamanho certo e é suficientemente flexível para se adaptar a muitas áreas anatômicas. É de natureza adesiva, tornando-o um transportador ideal para material de enxerto ósseo.

Os usos do material incluem material de enxerto de volume, substituição de material de enxerto, uso como membrana de barreira, colocação em locais de extração para aumentar a cicatrização e uso em procedimentos de regeneração de tecidos guiados. Também é ideal para casos de extração / colocação imediata.

Ainda está disponível a opção para assistir ao evento ao vivo, bastando, para isso, inscrever-se aqui.

29 Abril 2021
AtualidadeEventos e formação

Notícias relacionadas