3Shape renova condições de utilização do scanner intraoral “TRIOS”

Imagem da notícia: 3Shape renova condições de utilização do scanner intraoral “TRIOS”

O novo TRIOS Care, é um contrato de serviço “flexível”, que adiciona “benefícios para os utilizadores do equipamento”. Os benefícios incluem garantia de 5 anos; 24 a 48 horas de serviço de substituição para sistemas avariados; suporte técnico ilimitado entre outras vantagens.

A 3Shape revela que “66% dos consultórios odontológicos têm-se preparado para investir num sistema de moldagem digital”. O 3Shape TRIOS Care “oferece aos profissionais total tranquilidade quando adquirem um scanner 3Shape TRIOS”.

Com o contrato de serviço TRIOS Care, os “médicos podem se concentrar em fornecer excelentes tratamentos e ter sucesso em sua jornada digital desde o primeiro dia”. Quaisquer “preocupações sobre como começar com fluxos de trabalho de odontologia digital, suporte técnico ou problemas com o scanner, são agora cobertas pelo TRIOS Care”.

Após o término do primeiro ano de contrato do TRIOS Care, os profissionais “podem continuar a desfrutar dos benefícios da tranquilidade do contrato de serviço com prestações mensais ou anuais. Os profissionais também podem mudar para o TRIOS Only – um contrato de serviço básico pronto para digitalização com benefícios limitados e sem custos mensais”.

O TRIOS Care e o TRIOS Only vão estar “disponíveis para os clientes 3Shape TRIOS CliniCare no fim dos seus atuais contratos, com a previsão que o novo serviço inicie em 2022”.

4 Junho 2021
AtualidadeEquipamentos

PUBLICIDADE
MineralDente - Recrutamento

Notícias relacionadas

Ana Sofia Lopes concorre a bastonária da OMD

Sob o mote “Já é Tempo de dar Voz aos Médicos Dentistas”, Ana Sofia Lopes apresenta-se como “a médica dentista ideal para liderar a OMD num momento crucial para a profissão e para a saúde oral em Portugal”.

Ler mais 18 Abril 2024
Atualidade

C.A.S.O. Porto celebra 15 anos

O Centro de Apoio à Saúde Oral do Porto (C.A.S.O. Porto) celebrou um marco significativo neste mês, os 15 anos de dedicação à saúde oral e ao bem-estar da comunidade portuense.

Ler mais 27 Março 2024
Atualidade