1ºCongresso galego de atualização em implantologia e endodontia decorre de 9 a 10 de julho

Imagem da notícia: 1ºCongresso galego de atualização em implantologia e endodontia decorre de 9 a 10 de julho

A Galimplant e a Endogal organizam o primeiro congresso galego de atualização em Implantologia e Endodontia. Nos dias 9 (sexta-feira) e 10 (sábado) de julho, o Teatro Noela, na cidade de Noia, acolhe este congresso.

O congresso, dividido em dois dias, contará com apresentações teóricas e workshops práticos, com os mais diversos oradores e onde os participantes poderão perceber, na prática como funciona o Galimplant 3D Exacto System e o Endogal System, entre muitos outros temas.

Na sexta-feira, dia 9 de julho, o dia começa às 10h00 e termina às 20h00. Já no sábado o programa decorre das 09h45 até às 14h00.

O programa conta com um total de 30 palestrantes, que abordarão através da sua sabedoria e experiência clínica, os principais pontos de interesse na Implantologia e Endodontia.

Ainda se pode inscrever no congresso e nos workshops aqui.

6 Julho 2021
Eventos e formação

Notícias relacionadas

Congresso da OMD mostrou “grande vitalidade”

O 33º Congresso da Ordem dos Médicos Dentistas decorreu na Feira Internacional de Lisboa, entre 21 e 23 de novembro, e voltou a “afirmar-se como o momento de reunião da classe e de atualização científica”.

Ler mais 9 Dezembro 2024
Eventos e formação

Congresso regional da FDI decorre em janeiro

O congresso regional da Federação Dentária Internacional (FDI) e a 36ª Conferência Internacional Saudita de Medicina Dentária (FDI Regional Congress-SIDC2025) decorrem em simultâneo, no Centro Internacional de Convenções e Exposições de Riade, na Arábia Saudita, entre 16 e 18 de janeiro de 2025.

Ler mais 25 Novembro 2024
Eventos e formação

Estamos no 33º Congresso da OMD/Expodentária

O 33º Congresso da Ordem dos Médicos Dentistas (OMD) e a Expodentária abriram portas hoje na FIL, em Lisboa. A LabPro está de visita ao evento, que este ano se foca “no paciente”.

Ler mais 22 Novembro 2024
Eventos e formação