BEGO realiza webinar gratuito sobre VarseoWax Model

Imagem da notícia: BEGO realiza webinar gratuito sobre VarseoWax Model

A Bego vai realizar amanhã, dia 24 de novembro, um webinar gratuito com o tema: “Inicie o seu fluxo de trabalho de impressão digital em 3D com VarseoWax Model”. Aldo Hedemann será o orador do evento online, que tem início pelas 16h00 (Portugal Continental).

“Modelo VarseoWax – um material preciso e fácil de usar para uma vasta gama de impressoras 3D; Da digitalização intraoral (IOS) à impressão 3D de modelos dentários – o ponto de partida para o seu fluxo de trabalho digital e Materiais de impressão BEGO 3D” serão os temas abordados no webinar.  

Saiba mais aqui.

23 Novembro 2021
AtualidadeEventos e formação

Notícias relacionadas

FDI: Bastonário da OMD eleito para o Comité de Saúde Pública

Miguel Pavão, Bastonário da Ordem dos Médicos Dentistas (OMD) foi eleito para o Comité de Saúde Pública da Federação Dentária Internacional (FDI). A votação decorreu no dia 8 de setembro, no âmbito do Congresso Mundial da FDI, em Praga (República Checa).

Ler mais 16 Setembro 2026
Atualidade

InovMill, um novo centro de fresagem em Alcochete

O InovMill, centro de fresagem digital em Alcochete, foi criado para servir laboratórios de prótese dentária em todo o país. "Somos um centro de fresagem digital que procura incessantemente a melhoria dos processos, de forma a entregar resultados de elevada qualidade aos nossos clientes".

Ler mais 10 Setembro 2026
Atualidade

Sagemax celebra 20 anos com foco no futuro

Ao celebrar o seu 20.º aniversário, a especialista em soluções de zircónia dentária revê uma era mas o seu foco está sobretudo no futuro, já que novos produtos serão apresentados no IDS 2027.

Ler mais 8 Setembro 2026
Atualidade