“Estamos focados no presente, queremos manter a qualidade do nosso trabalho e a satisfação dos nossos clientes”

Imagem da notícia: “Estamos focados no presente, queremos manter a qualidade do nosso trabalho e a satisfação dos nossos clientes”

Sediado em Paredes, o laboratório de prótese dentária NovoDente mudou de imagem em março deste ano. A LabPro falou com Ana Sofia Silva, diretora da NovoDente para perceber o que esteve na base desta mudança, como tem sido o feedback dos clientes à mesma, e perceber a realidade deste laboratório “jovem”.

A NovoDente mudou de imagem em março deste ano. O que esteve na base dessa mudança?

Na base esteve a modernização da imagem do NovoDente, pois temos que inovar para nos mantermos com uma imagem jovem e acompanhar o crescimento e modernização dos nossos clientes.

Esta nova imagem passa uma nova identidade. Quais são os valores e o target da empresa associadas a esta nova imagem?

Os valores do nosso laboratório continuam a ser os mesmos: responsabilidade, inovação, qualidade, trabalho em equipa e dar um sorriso novo a quem tem pouca confiança! Assim sendo, o nosso target é deixar os nossos clientes satisfeitos uma vez que também temos uma boa relação qualidade/preço.

Com esta mudança que alterações surgiram?

Surgiu, inicialmente, um novo logótipo com cores mais sofisticadas e, posteriormente, o novo fardamento, as caixas de transporte de trabalho, os cartões de visita e como não podia faltar uma nova viatura de estafeta. As caixas têm um maior espaço para transportar os trabalhos com mais comodidade e segurança, o fardamento é a nossa imagem dentro do laboratório e o carro, sendo uma viatura elétrica, permite-nos contribuir para um ambiente mais sustentável. O feedback tem sido positivo, os nossos clientes acham a nossa nova imagem sofisticada, jovem e bonita.

Como está a responder o laboratório à crise provocada pela pandemia?

Sinceramente, é uma questão difícil de responder porque achamos que aqui no laboratório não sentimos a crise provocada pela pandemia. Continuamos a trabalhar com a mesma densidade ou até mais.

Entrevista completa na LabPro 44.

23 Novembro 2021
Entrevistas

Notícias relacionadas

Marta Moreira e Hélder Pontes viajam até à Polónia para ajudar ucranianos

Hélder Pontes e Marta Moreira, do laboratório de prótese dentária Marfidente, juntamente com dois familiares – tal como muitas outras entidades em Portugal e no resto da Europa – “arregaçaram as mangas” e organizaram uma campanha de recolha de bens e viajaram até Przemyśl, na Polónia, junto à fronteira com a Ucrânia para “levar ajuda”.

Ler mais 10 Maio 2022
AtualidadeEntrevistas