“Estamos focados no presente, queremos manter a qualidade do nosso trabalho e a satisfação dos nossos clientes”

Imagem da notícia: “Estamos focados no presente, queremos manter a qualidade do nosso trabalho e a satisfação dos nossos clientes”

Sediado em Paredes, o laboratório de prótese dentária NovoDente mudou de imagem em março deste ano. A LabPro falou com Ana Sofia Silva, diretora da NovoDente para perceber o que esteve na base desta mudança, como tem sido o feedback dos clientes à mesma, e perceber a realidade deste laboratório “jovem”.

A NovoDente mudou de imagem em março deste ano. O que esteve na base dessa mudança?

Na base esteve a modernização da imagem do NovoDente, pois temos que inovar para nos mantermos com uma imagem jovem e acompanhar o crescimento e modernização dos nossos clientes.

Esta nova imagem passa uma nova identidade. Quais são os valores e o target da empresa associadas a esta nova imagem?

Os valores do nosso laboratório continuam a ser os mesmos: responsabilidade, inovação, qualidade, trabalho em equipa e dar um sorriso novo a quem tem pouca confiança! Assim sendo, o nosso target é deixar os nossos clientes satisfeitos uma vez que também temos uma boa relação qualidade/preço.

Com esta mudança que alterações surgiram?

Surgiu, inicialmente, um novo logótipo com cores mais sofisticadas e, posteriormente, o novo fardamento, as caixas de transporte de trabalho, os cartões de visita e como não podia faltar uma nova viatura de estafeta. As caixas têm um maior espaço para transportar os trabalhos com mais comodidade e segurança, o fardamento é a nossa imagem dentro do laboratório e o carro, sendo uma viatura elétrica, permite-nos contribuir para um ambiente mais sustentável. O feedback tem sido positivo, os nossos clientes acham a nossa nova imagem sofisticada, jovem e bonita.

Como está a responder o laboratório à crise provocada pela pandemia?

Sinceramente, é uma questão difícil de responder porque achamos que aqui no laboratório não sentimos a crise provocada pela pandemia. Continuamos a trabalhar com a mesma densidade ou até mais.

Entrevista completa na LabPro 44.

23 Novembro 2021
Entrevistas

Notícias relacionadas

“A vertente artística de cada técnico tem de estar presente no complemento ao trabalho digital”

Formado há pouco mais de dois anos, o Atelier 32 é um laboratório focado na “prática exclusiva na criação de próteses fixas sobre dentes e sobre implantes”. A LabPro conheceu este atelier e falou com Sandra Pinto, diretora técnica e sócia gerente de um laboratório que funde o “digital e o analógico”, orientado na “personalização artística de cada trabalho”.

Ler mais 25 Novembro 2021
Entrevistas

“Se queres um trabalho brilhante precisas de pessoas brilhantes”

Em 2004 Diogo Gomes criou a ProtoArt, um pequeno laboratório sediado em Lisboa, no Parque das Nações. Mas foi em 2017, que surgiu o nome DentalShaping, um projeto novo e conjunto entre Diogo e a Tatiana Gomes. Uma história de amor a três que quisemos conhecer. A LabPro conversou com Diogo Gomes para saber mais sobre este projeto.

Ler mais 19 Novembro 2021
EntrevistasPrótese dentária