Zirkonzahn apresenta nova Fresadora M2 Dual Teleskoper

Imagem da notícia: Zirkonzahn apresenta nova Fresadora M2 Dual Teleskoper

A Zirkonzahn apresenta uma nova fresadora com dupla câmara de fresagem e a extra-large Teleskoper Orbit (ø 125mm) – uma órbita para quatro tamanhos de blocos diferentes.

As características que distinguem a nova fresadora M2 Dual Teleskoper são as duas câmaras de fresagem separadas e controladas por computador e a extra-large Teleskoper Orbit (ø 125 mm). 

As câmaras de fresagem separadas permitem o processamento em série de materiais, tanto a húmido como a seco, sem necessidade de limpeza intermédia, o que economiza muito tempo. A função de processamento resfriada a água pode ser integrada numa ou ambas as câmaras de fresagem para o processamento de todos os materiais dentários (zircónia, resina, cera, metal pré-sinterizado, cromo-cobalto, titânio, Raw-Abutments®, vitrocerâmica e compósito).

Com um diâmetro de 125 mm, a extra-large Teleskoper Orbit apresenta precisão e flexibilidade: em combinação com suportes especiais intercambiáveis (Blank Holders), permite o processamento de todos os materiais dentários macios e duros com um diâmetro de 95 mm, 98 mm, 106 mm e até 125 mm. Além disso, os blocos de materiais com os respetivos Blank Holders podem ser removidos da órbita e reinseridos mais tarde na mesma posição com alta precisão ao nível de μm. Isto é particularmente útil para ajustar a fricção dos trabalhos telescópicos ou para a fabricação em duas fases de restaurações imediatas, no caso de próteses suportadas por implantes (com a técnica de Double Milling).

Saiba mais aqui.

18 Janeiro 2022
Equipamentos

PUBLICIDADE
Montellano
PUBLICIDADE
MineralDente - Recrutamento