APTPD luta pela criação de uma Ordem das Tecnologias da Saúde

Imagem da notícia: APTPD luta pela criação de uma Ordem das Tecnologias da Saúde

A regularização da atividade de prótese dentária em Portugal e a defesa dos interesses técnico-científicos dos seus profissionais são alguns dos principais objetivos da Associação Portuguesa de Técnicos de Prótese Dentária (APTPD), liderada por Tiago Santos. O presidente da Associação reforçou à LabPro que quer dar seguimento a essa possibilidade.

A criação de uma Ordem das Tecnologias da Saúde, onde está englobada a profissão de técnico de prótese dentária, é uma das prioridades da APTPD, tal como refere Tiago Santos: “queremos dar seguimento à possibilidade de avançar com a Ordem das Tecnologias da Saúde (OTS), um tema que está também em linha com aquilo que já tinha sido feito”.

14 Fevereiro 2022
AtualidadePrótese dentária

PUBLICIDADE
MineralDente - Recrutamento

Notícias relacionadas

Ana Sofia Lopes concorre a bastonária da OMD

Sob o mote “Já é Tempo de dar Voz aos Médicos Dentistas”, Ana Sofia Lopes apresenta-se como “a médica dentista ideal para liderar a OMD num momento crucial para a profissão e para a saúde oral em Portugal”.

Ler mais 18 Abril 2024
Atualidade

Montellano apresenta nova revista para laboratório

A Montellano lançou, durante o mês de março, a nova revista de promoções de Laboratório. Nesta edição de março/abril a Montellano traz “até si as melhores promoções das marcas líderes de mercado”. Tiago Santos, business manager, refere que o intuito desta revista é “facilitar o dia a dia do técnico de prótese dentária”, disponibilizando o que de melhor há no mercado.

Ler mais 16 Abril 2024
EquipamentosPrótese dentária