LMT LAB DAY Chicago 2022 inicia a 24 de fevereiro

Imagem da notícia: LMT LAB DAY Chicago 2022 inicia a 24 de fevereiro

Mais de 200 expositores vão marcar presença no LAB DAY Chicago 2022, num encontro onde serão realizados cerca de 200 Seminários Educacionais, e onde as marcas vão poder apresentar as mais recentes tendências no setor.

Temas como “The Future of the Lab Industry”, “Comunicação médico/laboratório e redução de custos usando tecnologia digital”, a “Integração Digital Gradual no Fluxo de Trabalho Removível Analógico”, ou como “Cada laboratório é diferente – fluxos de trabalho digitais eficientes para o lucrativo negócio de laboratórios odontológicos” são alguns dos tópicos e sessões agendadas para o ínicio da LAB DAY Chicago 2022.

Reconhecendo uma forte necessidade de networking e reconhecimento entre os membros da comunidade, a fundadora da LMT, Judy Fishman, procurou formas de reunir técnicos para uma troca de informações e ideias. Ao mesmo tempo, os fabricantes, ansiosos por oferecer programas direcionados especificamente para laboratórios, procuravam oportunidades para fazê-lo durante a reunião de Chicago Mid-Winter. As condições eram perfeitas para a criação do LAB DAY da LMT, que se estreou em fevereiro de 1985.

O que começou com 31 expositores e cerca de 400 participantes cresceu para 260 expositores e mais de 4.500 participantes. O LAB DAY tornou-se a feira comercial mais abrangente e mais frequentada do setor na história da América do Norte, atraindo participantes de todo o mundo.

22 Fevereiro 2022
AtualidadeEquipamentosEventos e formaçãoPrótese dentária

Notícias relacionadas

FDI: Bastonário da OMD eleito para o Comité de Saúde Pública

Miguel Pavão, Bastonário da Ordem dos Médicos Dentistas (OMD) foi eleito para o Comité de Saúde Pública da Federação Dentária Internacional (FDI). A votação decorreu no dia 8 de setembro, no âmbito do Congresso Mundial da FDI, em Praga (República Checa).

Ler mais 16 Setembro 2026
Atualidade

InovMill, um novo centro de fresagem em Alcochete

O InovMill, centro de fresagem digital em Alcochete, foi criado para servir laboratórios de prótese dentária em todo o país. "Somos um centro de fresagem digital que procura incessantemente a melhoria dos processos, de forma a entregar resultados de elevada qualidade aos nossos clientes".

Ler mais 10 Setembro 2026
Atualidade

Sagemax celebra 20 anos com foco no futuro

Ao celebrar o seu 20.º aniversário, a especialista em soluções de zircónia dentária revê uma era mas o seu foco está sobretudo no futuro, já que novos produtos serão apresentados no IDS 2027.

Ler mais 8 Setembro 2026
Atualidade