LMT LAB DAY Chicago 2022 inicia a 24 de fevereiro

Imagem da notícia: LMT LAB DAY Chicago 2022 inicia a 24 de fevereiro

Mais de 200 expositores vão marcar presença no LAB DAY Chicago 2022, num encontro onde serão realizados cerca de 200 Seminários Educacionais, e onde as marcas vão poder apresentar as mais recentes tendências no setor.

Temas como “The Future of the Lab Industry”, “Comunicação médico/laboratório e redução de custos usando tecnologia digital”, a “Integração Digital Gradual no Fluxo de Trabalho Removível Analógico”, ou como “Cada laboratório é diferente – fluxos de trabalho digitais eficientes para o lucrativo negócio de laboratórios odontológicos” são alguns dos tópicos e sessões agendadas para o ínicio da LAB DAY Chicago 2022.

Reconhecendo uma forte necessidade de networking e reconhecimento entre os membros da comunidade, a fundadora da LMT, Judy Fishman, procurou formas de reunir técnicos para uma troca de informações e ideias. Ao mesmo tempo, os fabricantes, ansiosos por oferecer programas direcionados especificamente para laboratórios, procuravam oportunidades para fazê-lo durante a reunião de Chicago Mid-Winter. As condições eram perfeitas para a criação do LAB DAY da LMT, que se estreou em fevereiro de 1985.

O que começou com 31 expositores e cerca de 400 participantes cresceu para 260 expositores e mais de 4.500 participantes. O LAB DAY tornou-se a feira comercial mais abrangente e mais frequentada do setor na história da América do Norte, atraindo participantes de todo o mundo.

22 Fevereiro 2022
AtualidadeEquipamentosEventos e formaçãoPrótese dentária

Notícias relacionadas