Revista do mês. Os mais lidos de fevereiro

Imagem da notícia: Revista do mês. Os mais lidos de fevereiro

No início de mais um mês, mostramos as notícias mais procuradas pelos leitores na página online, destacando o conjunto de cinco artigos mais lidos de fevereiro da LabPro.

Segundo dados do Google Analytics de fevereiro de 2022, o número de visitas total ao site da LabPro foi de 3,386, sendo que o alcance de visualização de notícias foi de 9,825.

Dentsply Sirona lança blocos de dissilicato de lítio CEREC Tessera Advanced

Pela 21ª vez, Henry Schein está entre as “Empresas Mais Conceituadas a Nível Mundial”

Revista do mês. Os mais lidos de janeiro

Curso MIYO: formação em março no Porto

Hugo Sousa e Pedro Brito em entrevista

Continue a acompanhar-nos durante março!

1 Março 2022
AtualidadeCuriosidade

Notícias relacionadas

Malo Clinic abre segunda unidade na Polónia

Com 600 m², a unidade integra seis gabinetes clínicos totalmente equipados, área de imagiologia dedicada, pequeno laboratório e espaços desenhados para oferecer conforto e eficiência operacional.

Ler mais 13 Outubro 2026
Atualidade

VITA Excellence Award 2027 com inscrições abertas

A VITA Zahnfabrik abriu as candidaturas para o VITA Excellence Award, que premeia casos protéticos excecionais em pacientes a nível internacional. Na edição deste ano, o foco recai sobre os conceitos de restauração minimamente invasiva com a cerâmica infiltrada por polímero (PICN) VITA ENAMIC.

Ler mais 28 Setembro 2026
Atualidade

FDI: Bastonário da OMD eleito para o Comité de Saúde Pública

Miguel Pavão, Bastonário da Ordem dos Médicos Dentistas (OMD) foi eleito para o Comité de Saúde Pública da Federação Dentária Internacional (FDI). A votação decorreu no dia 8 de setembro, no âmbito do Congresso Mundial da FDI, em Praga (República Checa).

Ler mais 16 Setembro 2026
Atualidade