Miguel Ángel Nieves e José Guedes em entrevista

Imagem da notícia: Miguel Ángel Nieves e José Guedes em entrevista

2020 marca o início da integração do IPD Dental Group em Portugal. A IPD é uma empresa especializada na conceção, fabrico e distribuição de implantes dentários, que continua a avançar para o futuro “no sentido de oferecer soluções dentárias de alta qualidade e design adaptadas a cada necessidade”. Com uma presença internacional e um posicionamento global, a sua missão “continua a ser investir na inovação e em soluções tecnológicas digitais, oferecendo aos profissionais uma vasta carteira de possibilidades e produtos, juntamente com novas ferramentas para a melhor utilização das mesmas”. Falámos com Miguel Ángel Nieves, CEO do IPD Dental Group, e com José Guedes, diretor geral da marca em Portugal, para saber mais sobre este projeto.

Foi há cerca de dois anos que fizeram a integração da IPD em Portugal?

Miguel Ángel Nieves: Sim, certo. Há dois anos unimos forças com o José Guedes para dar forma a um projeto muito bonito e estamos imersos neste plano, que desenhamos os dois e que queremos levar a cabo nos próximos anos.

Saiba mais brevemente na próxima edição da LabPro.

30 Maio 2022
EntrevistasEquipamentosPrótese dentária

PUBLICIDADE
MineralDente - Recrutamento

Notícias relacionadas

Montellano apresenta nova revista para laboratório

A Montellano lançou, durante o mês de março, a nova revista de promoções de Laboratório. Nesta edição de março/abril a Montellano traz “até si as melhores promoções das marcas líderes de mercado”. Tiago Santos, business manager, refere que o intuito desta revista é “facilitar o dia a dia do técnico de prótese dentária”, disponibilizando o que de melhor há no mercado.

Ler mais 16 Abril 2024
EquipamentosPrótese dentária

Boa Páscoa!

A equipa da LabPro deseja-lhe um uma Páscoa feliz e muito docinha. Que este seja um momento de união e celebração.

Ler mais 29 Março 2024
Prótese dentária