Bases em titânio K80 Angled Screw Channel (ASC) para máxima flexibilidade
Especialmente na região anterior, a utilização de bases em titânio normais em caso de implantes divergentes pode causar resultados não estéticos devido à protrusão vestibular dos canais de parafusos.
Com as novas bases em titânio K80 Angled Screw Channel (ASC) é possível inclinar o acesso do canal de parafuso de 0°-30° para compensar as posições anguladas dos implantes sem comprometer o resultado estético final da restauração. Estas novas bases em titânio asseguram uma ótima estabilidade e distribuição de força graças ao corpo de cimentação alto, que também é dotado de marcações específicas para o ajuste individual do comprimento com um disco de corte.
Dependendo da sua utilização, as bases em em titânio K80 (ASC) estão disponíveis com ou sem anti-rotacional. O dispositivo anti-rotacional adicional localizado no corpo de cimentação evita também que a restauração cimentada se torça.
Todas as bases em titânio de Zirkonzahn estão disponíveis num revestimento em ouro de alta qualidade, o que aumenta a biocompatibilidade e reduz o tom cinzento da restauração. Alternativamente, as bases em titânio podem também ser anodizadas em diferentes cores usando o Titanium spectral-coluring Anodizer.
As bases em titânio K80 Angled Screw Channel (ASC) são as mais adequadas para restaurações aparafusadas sobre implantes angulados.
Zirkonzahn GmbH An der Ahr 7 39030 Gais, Tirol do Sul (Itália) +39 0474 066 680
6 Julho 2022
AtualidadeConteúdo PatrocinadoEquipamentos