IDS 2023 com mais de 850 empresas já confirmadas

Imagem da notícia: IDS 2023 com mais de 850 empresas já confirmadas

O International Dental Show (IDS) abre suas portas pela 40ª vez de 14 a 18 de março de 2023, em Colónia (Alemanha). Na edição que celebra o 100º aniversário, o IDS 2023 já conta com mais de 850 empresas de 50 países confirmadas.

O evento vai, mais uma vez, abranger temas do mundo dentário como a tecnologia dentária, a proteção de infeções, serviços e sistemas de informação, comunicação e organização, entre outros.

Em comunicado conjunto, a Society for the Promotion of the Dental Industry (GFDI), empresa comercial da Association of German Dental Manufacturers (VDDI), e a Koelnmesse, afirmam: “A IDS é a principal feira global para a indústria dentária e como plataforma de inovações e tendências de mercado assegura o sucesso sustentável do setor. A edição de aniversário vai demonstrar isso de forma impressionante”.

Conheça aqui a lista de expositores já confirmados.  

7 Julho 2022
AtualidadeEventos e formaçãoPrótese dentária

Notícias relacionadas

UltraThineer, a faceta dentária cosmética mais fina do mundo

Desenvolvidas em colaboração com a Universidade de Pequim, as facetas impressas em 3D da Boston Micro Fabrication (BMF) são "três vezes mais finas que as facetas tradicionais, requerem menos preparação por parte dos profissionais de Odontologia e ajudam a preservar o esmalte dos dentes".

Ler mais 28 Novembro 2023
Prótese dentária

Livro em braille de saúde oral entra no livro dos recordes

Publicado em 2022, o “Color Your World With Smile”, ganhou entrada no Malaysia Book of Records (MBR) como o primeiro livro de medicina dentária em braile do país para deficientes visuais. O livro serve como um instrumento de apoio para pessoas cegas de modo a valorizarem a sua saúde oral.

Ler mais 17 Novembro 2023
Prótese dentária