IDS 2023 com mais de 850 empresas já confirmadas

Imagem da notícia: IDS 2023 com mais de 850 empresas já confirmadas

O International Dental Show (IDS) abre suas portas pela 40ª vez de 14 a 18 de março de 2023, em Colónia (Alemanha). Na edição que celebra o 100º aniversário, o IDS 2023 já conta com mais de 850 empresas de 50 países confirmadas.

O evento vai, mais uma vez, abranger temas do mundo dentário como a tecnologia dentária, a proteção de infeções, serviços e sistemas de informação, comunicação e organização, entre outros.

Em comunicado conjunto, a Society for the Promotion of the Dental Industry (GFDI), empresa comercial da Association of German Dental Manufacturers (VDDI), e a Koelnmesse, afirmam: “A IDS é a principal feira global para a indústria dentária e como plataforma de inovações e tendências de mercado assegura o sucesso sustentável do setor. A edição de aniversário vai demonstrar isso de forma impressionante”.

Conheça aqui a lista de expositores já confirmados.  

7 Julho 2022
AtualidadeEventos e formaçãoPrótese dentária

Notícias relacionadas

Clínicas Vita Centro de mãos dadas com a prótese dentária

O objetivo da medicina dentária é agilizar tratamentos efetivos com estética e longevidade. A tecnologia, aliada ao conhecimento e à ciência, proporciona resultados duradouros e eficazes. A tecnologia digital na área da prótese fixa, por exemplo, permite uma comunicação rápida e eficaz entre o laboratório e a clínica. Por outro lado, as tecnologias Cad-Cam permitem trabalhos precisos e mais rápidos.

Ler mais 28 Março 2023
Prótese dentária

Ivoclar celebra centenário com resultados record

No exercício financeiro de 2022, o Grupo Ivoclar alcançou uma faturação de 872 milhões de francos suíços, superando seu recorde anterior estabelecido em 2021. A empresa de tecnologia odontológica e médica com sede em Liechtenstein, atribui esse sucesso a novos produtos e expansão da empresa em mercados em crescimento em todo o mundo.

Ler mais 27 Março 2023
Atualidade

IDS atinge as 120 mil pessoas no seu centenário

Dois tópicos destacaram-se na IDS deste ano: fluxos de trabalho digitais completos e sustentabilidade. Além disso, um número considerável de empresas apresentou aplicativos de inteligência artificial. A IDS realizou-se entre 14 e 18 de março, em Colónia, Alemanha.

Ler mais 21 Março 2023
Eventos e formação