Akuretta organiza webinar sobre “Impressão Dental 3D”

Imagem da notícia: Akuretta organiza webinar sobre “Impressão Dental 3D”

A Akuretta vai organizar duas sessões online subordinadas ao tema “Impressão Dental 3D”. O duplo webinar tem data marcada para 7 e 9 de dezembro.

Nestas duas sessões online vão ser debatidos temas sobre “Como transferir de um fluxo de trabalho analógico para um digital para o fabrico interno de aplicações dentárias”; “Que tipos de aplicações podem ser produzidas usando impressão 3D, incluindo uma recomendação para materiais de impressão 3D” ou ainda “Uma compreensão de cada passo do fluxo de trabalho, desde técnicas corretas de digitalização às melhores práticas para impressão 3D”.

Do webinar faz parte ainda uma sessão de Q&A ao vivo com o diretor do Instituto ACE, Nitish Surathu, e da equipa Akuretta.

As inscrições para a assistir ao webinar gratuito são feitos através do link: https://bit.ly/3EXvulg

29 Novembro 2022
Eventos e formação

Notícias relacionadas

Congresso OMD de 2025 traz novidades

A 34.ª edição do Congresso da Ordem dos Médicos Dentistas (OMD) está a chegar e promete direcionar as atenções para as competências em medicina dentária, que são essenciais para a prática clínica no século XXI. Pela primeira vez, o evento irá incluir o Fórum Indústria na programação, uma parceria entre as empresas e os profissionais do setor.

Ler mais 25 Setembro 2025
Eventos e formação

Curso “3D Make Up to Integrate & El Arte Gengival”

A rede Trofa Saúde recebeu, em Gaia, o curso “3D Make Up to Integrate & El Arte Gengival”, uma formação de excelência conduzida por Jorge Reyes, professor master de Prótese Dentária da Universidade CEU, com atividade em Valência e Madrid.

Ler mais 11 Setembro 2025
Eventos e formação