“Adoro a prótese, mas adoro vender!”

Imagem da notícia: “Adoro a prótese, mas adoro vender!”

No “Conversa à Bancada”, podcast moderado por Hugo Sousa e Pedro Brito, o convidado do quarto episódio foi Pedro Murilo Freitas. Nascido no Brasil, onde começou a trabalhar desde cedo como ajudante de prótese dentária, Pedro Freitas mudou-se para Portugal em 1989. Em 1996 entrou para a Faculdade de Medicina Dentária da Universidade de Lisboa e mais recentemente ingressou na licenciatura de prótese dentária na Escola Superior de Saúde Egas Moniz. Atualmente gere o seu próprio laboratório em Porto de Mós. A LabPro passou em revista os diferentes temas abordados num podcast ligado ao setor da prótese dentária.

“Tive uma altura da minha vida, em que fui para um congresso em Natal com o Vítor Hugo e fui trabalhar no stand que ele tinha lá, a vender brocas, que é uma coisa que conheço. Aí montei uma mini bancada no stand e comecei a demonstrar e a vender e entendi que era bom demais nas vendas. E hoje, se me perguntares: -“Pedro o que éque pesa mais para ti?”. Eurespondo: “adoro a prótese, mas adoro vender! Vender tudo… tudo o que seja bom: vender um bom profissional, um bom trabalho que conheça e entenda, para mim é espetacular. Por isso, este projeto era bom. (…)”

Neste episódio, Pedro Freitas fala sobre a abertura do primeiro laboratório, o início do projeto EFF, o gosto pelas vendas, a relação técnico empresário vs técnico apaixonado, entre muitos outros temas, disponíveis na revista LabPro 49, ou escutando nas plataformas online, no Spotify ou em Apple Podcasts.

6 Fevereiro 2023
Podcasts

PUBLICIDADE
Montellano
PUBLICIDADE
MineralDente - Recrutamento

Notícias relacionadas

Pedro Freitas no “Conversa à Bancada”

No “Conversa à Bancada”, podcast moderado por Hugo Sousa e Pedro Brito, o convidado do quarto episódio foi Pedro Murilo Freitas. Nascido no Brasil, onde começou a trabalhar desde cedo como ajudante de prótese dentária, Pedro Freitas mudou-se para Portugal em 1989.

Ler mais 20 Janeiro 2023
Podcasts