Tiago Santos no “Conversa à Bancada”

Imagem da notícia: Tiago Santos no “Conversa à Bancada”

No “Conversa à Bancada”, podcast moderado por Hugo Sousa e Pedro Brito, o convidado do quinto episódio foi Tiago Santos, atual presidente da APTPD. Tiago Santos terminou a sua Licenciatura em Prótese Dentária na Universidade Egas Moniz, em 2006, mas cedo percebeu que o seu gosto era a área de gestão e, por isso, começou a construir a carreira por esse caminho. Concluiu o primeiro mestrado em Sociologia na Universidade de Évora, em 2011 e um segundo mestrado em Gestão e Liderança na Universidade Católica, em 2020. Atualmente é também diretor do laboratório HiTec, um dos maiores laboratórios do país

1:08:50 [Pedro Brito] Tinhas sonhado tudo isto, desta forma? 

Não. Claramente que não. Eu muitas vezes paro para pensar que a vida me tem encaminhado de uma maneira que, longe de mim pensar, nunca imaginei. Há uns anos atrás, quando tirei a Licenciatura em Prótese Dentária na Egas Moniz, era o segundo ano de licenciatura e longe estava de imaginar que iria depois tirar um mestrado na área da sociologia, outro em gestão e estar a liderar uma equipa com 60 pessoas… estar a implementar projetos de digitalização de laboratórios e clínicas, nunca imaginei. Tem sido um caminho muito interessante. Devo agradecer a Deus, porque felizmente tenho tido saúde, trabalho, bons mentores e a educação que os meus pais me deram e que vou construindo tem-me permitido crescer em vários aspetos: pessoal e profissional. Esta questão só tem sido possível, porque tenho tido a sorte de me cruzar com várias e diferentes pessoas que me têm ajudado a crescer e a permitir que esta caminhada seja mais simples. Nós não fazemos nada sozinhos (…) e o que importa é que estejamos bem connosco, porque assim conseguimos aproveitar a vida, os amigos, a família e passar por esta vida, deixando alguma coisa para as gerações vindouras. Esse é o meu objetivo. 

“Não fazemos nada sozinhos” 

1 Maio 2023
Podcasts

PUBLICIDADE
Montellano
PUBLICIDADE
MineralDente - Recrutamento

Notícias relacionadas

“Adoro a prótese, mas adoro vender!”

No “Conversa à Bancada”, podcast moderado por Hugo Sousa e Pedro Brito, o convidado do quarto episódio foi Pedro Murilo Freitas. O técnico de prótese dentária revela que adora a prótese, mas também adora vender. Veja ou reveja o episódio.

Ler mais 6 Fevereiro 2023
Podcasts

Pedro Freitas no “Conversa à Bancada”

No “Conversa à Bancada”, podcast moderado por Hugo Sousa e Pedro Brito, o convidado do quarto episódio foi Pedro Murilo Freitas. Nascido no Brasil, onde começou a trabalhar desde cedo como ajudante de prótese dentária, Pedro Freitas mudou-se para Portugal em 1989.

Ler mais 20 Janeiro 2023
Podcasts