ORAL-TECH, do adiamento ao raio X do setor

Imagem da notícia: ORAL-TECH, do adiamento ao raio X do setor

Na apresentação da ORAL-TECH 2023 (adiada para 2025), Roberto Rosso, CEO da Key-Stone, falou sobre a “Evolução do setor dentário num contexto de maior incerteza e novas oportunidades”. Citando alguns pontos do relatório da Fenin, Rosso salientou que “o setor dentário tinha recuperado quase 30% dos seus negócios até 2021, atingindo valores mais elevados do que antes da pandemia, com um volume de negócios de mil milhões de euros até ao final do ano, incluindo o crescimento do segmento de alinhadores ortodônticos”.

Segundo Rosso, apesar deste “crescimento significativo pós-pandémico”, em 2021 o setor “ainda não tinha recuperado totalmente o negócio perdido em 2020, embora as tendências nos primeiros seis meses de 2022, com um crescimento de 11%, sugiram uma recuperação saudável para o setor”.

Leia mais sobre este projeto da Expodental, na revista LabPro 50.

15 Maio 2023
Publicações

PUBLICIDADE
MineralDente - Recrutamento

Notícias relacionadas

Subscreva o TOP 600

A DentalPro, publicação "irmã" da LabPro, volta a publicar a rubrica que apresenta as clínicas de medicina dentária em Portugal (CAE 8623 – atividades de medicina dentária e odontologia) com maior volume de negócio.

Ler mais 13 Maio 2024
Publicações

Como superar os desafios e ter sucesso?

A consultora americana McKinsey & Company consolidou as opiniões que surgiram das conversas com centenas de CEO’s e agregaram um conjunto de dados sobre como as empresas podem enfrentar um mundo em constante mudança.

Ler mais 12 Abril 2024
Publicações