“A prótese dentária está a crescer muito rápido”

Sónia Almeida, sócia e gerente do Laboratório Talentos Inquestionáveis, revela-nos, em entrevista, quais as ambições para o futuro, explicando que o setor está a crescer rapidamente, sendo preciso acompanhar a evolução “com formação e aquisição de máquinas de alta tecnologia”.
Quais são as ambições para o futuro em relação ao laboratório?
Pretendemos manter o carisma de confiança e de equipa com os nossos clientes, além de que desejamos proporcionar cada vez mais trabalhos de rigor estético e acompanhar esta evolução da prótese dentária. Considero-me uma sortuda por conseguir ter uma boa relação médico/técnico que é o elemento-chave para discutirmos e trocar opiniões em prol do nosso paciente, caminhando assim para o nosso sucesso como equipa, porque se o paciente gosta do trabalho, fico muito feliz por saber que o mérito do nosso trabalho contribui para a felicidade daquele paciente.
Como descreve o setor da prótese dentária em Portugal?
A prótese dentária está a crescer muito rápido, temos de acompanhar a evolução com formação e aquisição de máquinas de alta tecnologia. Nestes últimos anos, o digital foi sem dúvida o ponto mais forte desta evolução. É neste sentido que trabalhamos para tentar acompanhar o mercado dando prioridade sempre a um bom trabalho, tanto estético como funcional.
Leia a entrevista completa subscrevendo a LabPro 51.
21 Junho 2023
Destaque