Mundo A Sorrir recebe Menção Honrosa

Imagem da notícia: Mundo A Sorrir recebe Menção Honrosa

“Portugal Futuro” foi o mote da 14ª edição do Prémio Manuel António da Mota. A cerimónia de entrega de prémios decorreu no passado dia 26 de novembro, no Centro de Congressos da Alfândega do Porto. O projeto “Aprender a Ser Saudável”, promovido pela Mundo A Sorrir, foi distinguido com uma Menção Honrosa, no valor de 5000€.

Este projeto inovador pretende contribuir para a melhoria da saúde oral das crianças que frequentam jardins-de-infância e escolas do 1º ciclo, do município do Porto em territórios de intervenção prioritária.

O prémio reconhece anualmente organizações que se destacam em várias atividades, sendo que nesta edição consagrou instituições que se notabilizam luta contra a pobreza e exclusão social, acolhimento e integração de migrantes e refugiados, valorização do interior e coesão territorial, saúde, educação, emprego, apoio à família, inovação e empreendedorismo social, inclusão e transição digital e tecnológica e transição climática.

Saiba mais sobre os projetos da Mundo A Sorrir aqui.

6 Dezembro 2023
Destaque

PUBLICIDADE
MineralDente - Recrutamento

Notícias relacionadas

Subscreva a sua revista LabPro

Eugénia Neto fala-nos do IX Congresso da APTPD, que se realiza a 17 e 18 de maio na Exponor. A cerca de um mês do evento, a líder da comissão organizadora desta edição, deixa mensagens fortes para os profissionais.

Ler mais 15 Abril 2024
Destaque

SaraMartinsLab “sopra” 14 velas

O Laboratório SaraMartinsLab nasceu há 14 anos em Lisboa, com uma missão e visão caracterizando o seu posicionamento na área da prótese fixa e implantologia.

Ler mais 31 Janeiro 2024
Destaque