Zirkonzahn celebra Prémio DentalPro SUPPLIER

Imagem da notícia: Zirkonzahn celebra Prémio DentalPro SUPPLIER

A Zirkonzahn nasceu pelas mãos de Enrico Steger, em 2004, que desenvolveu a possibilidade de fresar zircónia para aplicação em prótese dentária com um pantógrafo adaptado especificamente para este objetivo.

“Em 2024, os DentalPro SUPPLIER Awards celebraram a excelência na medicina dentária, premiando as melhores empresas escolhidas pelos principais médicos dentistas! Sentimo-nos orgulhosos por receber o prémio na categoria “Equipamento” pelo nosso impacto inovador na tecnologia dentária.”

Os responsáveis frisam que vão “continuar a estar focados em inovar e proporcionar as melhores soluções para os clientes e continuar a acompanhá-los, fornecendo-lhes tanto apoio técnico, como formação. Estaremos empenhados em fortalecer as parcerias que assumimos, trazendo os melhores produtos que defendam e apoiem a qualidade do trabalho de cada cliente”.

Os Prémios DentalPro SUPPLIER visam prestigiar e distinguir o trabalho de excelência das marcas e empresas que atuam no mercado da medicina dentária com 10 galardões. A Zirkonzahn arrecadou o prémio na categoria Equipamentos.

10 Fevereiro 2025
Atualidade

Notícias relacionadas

Expodental 2026: “O caminho para a inovação dentária”

Com o tema deste ano “The Road to Dental Innovation” (O Caminho para a Inovação Dentária), a 18ª edição da Expodental, patrocinada pela NACEX, pretende superar os números da edição de 2024, que contou com 374 expositores, mais de 24.500 metros quadrados de exposição e 30.000 visitantes profissionais.

Ler mais 6 Fevereiro 2026
Atualidade

APTPD com congresso agendado para maio

O calendário da prótese dentária em Portugal já tem um dos seus momentos altos assinalados: o X Congresso da APTPD acontece nos dias 15 e 16 de maio de 2026, no Taguspark, em Lisboa, e promete ser uma edição verdadeiramente especial.

Ler mais 3 Fevereiro 2026
Atualidade