“É preciso olhar e gerir um laboratório como uma empresa”

Imagem da notícia: “É preciso olhar e gerir um laboratório como uma empresa”

Moisés Rocha, presidente da Associação dos Industriais de Prótese Dentária, considerou-nos em entrevista o futuro deste setor.

“Não o vejo a alterar muito nos próximos anos. Vejo melhoramento na profissionalização dos técnicos, nomeadamente na prótese fixa. Para a quantidade de trabalho que existe, ainda são poucos. Na prótese removível, não deverá haver alterações, porque depende muito da forma como anda o poder económico da população e, como se sabe, não deverá haver condições económicas nos próximos dez anos.”

Leia a entrevista na íntegra na LabPro 5, aqui.

18 Dezembro 2014
Entrevistas

PUBLICIDADE
MineralDente - Recrutamento

Notícias relacionadas

Prótese Dentária ganha novo impulso com curso de mestrado

João Carlos Roque, membro do Conselho Pedagógico e docente do Conselho Coordenador da Licenciatura em Prótese Dentária, refere que “começa uma nova etapa no ensino da prótese dentária. Mais um degrau na afirmação de uma profissão que se quer reconhecida no ensino universitário”.

Ler mais 17 Julho 2024
Entrevistas

“O fluxo digital está e veio para ficar”

O Open House Digital Lab realizado a 22 de junho no Museu do Oriente, em Lisboa, foi o ponto de partida para uma análise ao evento pioneiro da Montellano, com Tiago Santos, business manager da Digital Dental Solutions & Lab, a área de laboratório da Montellano.

Ler mais 9 Julho 2024
Entrevistas

Sara Martins em entrevista

"Conceito 5.0 em Prótese Dentária" foi criado por Sara Martins, que organiza a primeira edição desta formação marcada para 6 de julho em Lisboa e que regista lotação esgotada. Fomos ao encontro da técnica de prótese para entender o que está por detrás dos seus projetos. 

Ler mais 26 Junho 2024
Entrevistas