Mónica Novais: Covid-19 e a retoma da atividade

Imagem da notícia: Mónica Novais: Covid-19 e a retoma da atividade

A LabPro visitou o Laboratório de Prótese Dentária D. João IV, laboratório situado na cidade do Porto que se dedica à prótese removível, e conversou com a técnica de prótese dentária Mónica Novais a propósito da retoma da atividade nesta fase de pós-confinamento.

“Fechámos o laboratório na altura em que a Ordem dos Médicos Dentistas pediu para se encerrarem as clínicas e reabrimos quando foi permitido. Esta fase pós-quarentena começou relativamente bem. Vamos ver como irá correr a partir do dia 15 de setembro, uma vez que se fala de uma nova vaga e de um novo abrandamento, algo que assusta as pessoas. Daqui para a frente, é tudo uma incerteza”.

Outras opiniões em breve!

7 Setembro 2020
OpiniãoPrótese dentária

Notícias relacionadas

IDS desafia a Covid-19 e trilha novos caminhos para 2021

A incerteza causada pela "crise Covid-19" em curso é também percetível na indústria dentária. Nos últimos meses, os organizadores da 39ª edição do International Dental Show (IDS), em conjunto com a Koelnmesse, têm estado intensamente ocupados com os critérios de segurança, o que faz com que a presença física numa feira internacional como o IDS seja possível.

Ler mais 19 Outubro 2020
Prótese dentária