Amândio Oliveira: Covid-19 e a retoma da atividade

Imagem da notícia: Amândio Oliveira: Covid-19 e a retoma da atividade

A LabPro esteve no Laboratório de Prótese Dentária Amândio O. Pinto, situado na cidade do Porto, onde conversou com o técnico de prótese dentária Amândio Oliveira a propósito da retoma da atividade nesta fase de pós-confinamento.

Amândio Oliveira, filho do proprietário do laboratório – Amândio Pinto, explicou-nos que “esta situação não é fácil para ninguém. Até agora, trabalhámos mais ou menos de forma normal. Penso que só a partir de setembro/outubro sentiremos as verdadeiras dificuldades”.

O técnico de prótese dentária dedica-se à prótese removível e salientou que “o nosso país não tem capacidade financeira para investir em prótese fixa, apesar de ser uma área em grande evolução”.

Outras opiniões em breve!

9 Setembro 2020
OpiniãoPrótese dentária

Notícias relacionadas

Paulo Mendonça: Covid-19 e a retoma da atividade

A LabPro visitou o Laboratório de Prótese Dentária ArtePro, situado em Vila Nova de Gaia, e conversou com Paulo Mendonça a propósito da retoma da atividade nesta fase de pós-confinamento.

Ler mais 15 Setembro 2020
OpiniãoPrótese dentária

Pedro Urriça: Covid-19 e a retoma da atividade

A LabPro esteve no Pedro Urriça - Laboratório de Prótese Dentária, situado em Vila Nova de Gaia, onde conversou com o técnico de prótese dentária Pedro Urriça a propósito da retoma da atividade nesta fase de pós-confinamento.

Ler mais 11 Setembro 2020
OpiniãoPrótese dentária