Paulo Mendonça: Covid-19 e a retoma da atividade

Imagem da notícia: Paulo Mendonça: Covid-19 e a retoma da atividade

A LabPro visitou o Laboratório de Prótese Dentária ArtePro, situado em Vila Nova de Gaia, e conversou com Paulo Mendonça a propósito da retoma da atividade nesta fase de pós-confinamento.

Segundo o responsável, “a retoma da atividade está um pouco lenta. Estivemos três meses e tal fechados e, para já, não há muito trabalho. Ainda não sabemos como é que o mercado vai reagir a tudo isto, mas creio que, aos poucos, vamos voltar ao normal”.

Com uma equipa de duas pessoas, o laboratório ArtePro dedica-se à prótese dentária em cerâmica e acrílico.

15 Setembro 2020
OpiniãoPrótese dentária

Notícias relacionadas

VII Congresso da APTPD mostrou a “união” do setor

Depois de dois anos de interregno provocado pela pandemia, a sétima edição do Congresso da Associação Portuguesa dos Técnicos de Prótese Dentária (APTPD), permitiu “unir a direção e chamar técnicos” criando “uma verdadeira dinâmica de profissão”, num evento que contou com a presença de mais de 400 profissionais do setor da prótese dentária.

Ler mais 20 Maio 2022
AtualidadeEventos e formaçãoPrótese dentária

Tatiana Gomes e a realidade das mulheres na prótese dentária

Tatiana Gomes, técnica de prótese dentária no laboratório DentalShaping fala sobre o universo da mulher na prótese dentária em Portugal, encerrando assim a rubrica sobre o Dia da Mulher e o seu papel no setor abordada no número 46 da revista LabPro.

Ler mais 11 Maio 2022
AtualidadeCuriosidadePrótese dentária