Pedro Andrade sobre os 10 anos da LabPro

Imagem da notícia: Pedro Andrade sobre os 10 anos da LabPro

Desafiámos os nossos leitores a escreverem-nos e a darem-nos a sua opinião sobre a LabPro, a evolução do setor da prótese dentária em Portugal nestes últimos 10 anos e a importância da nossa revista neste percurso. Hoje destacamos o testemunho de Pedro Andrade, do Laboratório de Prótese Dentária Pedro Andrade.

“Quero felicitar a LabPro pelo seu percurso ao longo destes 10 anos. Sabemos o quanto é importante a divulgação da área da prótese dentária em Portugal, a partilha de eventos e a promoção do trabalho dos técnicos portugueses que são, indiscutivelmente, dotados de um talento ao mais alto nível. Sugeria uma maior promoção do dia a dia de um laboratório, explorando a realidade vivida não só em termos do trabalho em si mas também de pontos de logística, gestão e organização, tentando assim criar conteúdos diferentes que de certa forma ainda não foram abordados. Tive a honra de já ter sido entrevistado numa edição e estou disponível para continuar a contribuir para um progresso conjunto da prótese dentária em Portugal”.

Todos os testemunhos na LabPro 41.

26 Janeiro 2021
OpiniãoPrótese dentária

Notícias relacionadas

NEOLab: a automação rege o futuro da impressão 3D

Com mais de 45 anos de história, mais de 100 técnicos especializados e mais de 9.000 m 2 de espaço fabril, o NEOLab alberga atualmente 18 impressoras 3D que produzem mais de 600 modelos por dia. Localizado em Andover, Massachusetts, nos EUA, o NEOLab é o maior laboratório ortodôntico privado do país. Christian Saurman, líder deste laboratório, desvenda em discurso direto alguns segredos desta empresa de sucesso. 

Ler mais 8 Dezembro 2023
Prótese dentária

Mundo A Sorrir recebe Menção Honrosa

“Portugal Futuro” foi o mote da 14ª edição do Prémio Manuel António da Mota. A cerimónia de entrega de prémios decorreu no passado dia 26 de novembro, no Centro de Congressos da Alfândega do Porto. O projeto “Aprender a Ser Saudável”, promovido pela Mundo A Sorrir, foi distinguido com uma Menção Honrosa, no valor de 5000€.

Ler mais 6 Dezembro 2023
Prótese dentária

vhf apoia banco alimentar Tafel Deutschland

A vhf leva a sério a sua responsabilidade social corporativa e está empenhada em causas de caridade há muitos anos. Este ano, a empresa vai apoiar a associação sem fins lucrativos, Tafel Deutschland, com um donativo financeiro sob o lema "Não gaste, doe".

Ler mais 5 Dezembro 2023
Prótese dentária