Zirkonzahn sobre os 10 anos da LabPro

Imagem da notícia: Zirkonzahn sobre os 10 anos da LabPro

Desafiámos os nossos leitores a escreverem-nos e a darem-nos a sua opinião sobre a LabPro, a evolução do setor da prótese dentária em Portugal nestes últimos 10 anos e a importância da nossa revista neste percurso. Hoje destacamos o testemunho dos responsáveis pela Zirkonzahn.

“Pela perspetiva da Zirkozahn, nos últimos 10 anos assistiu-se à modernização em massa dos laboratórios ao aderirem a opções de fluxo digital, Cad-Cam e sobretudo melhores materiais e sua influência no resultado final dos trabalhos produzidos. Assistiu-se também à valorização da importância da educação e formação dos profissionais, que sendo um dos baluartes da marca, acolhe com agrado esse feedback. Numa posição destacada como parceiro de muitos laboratórios em Portugal, os responsáveis da Zirkonzhan continuarão a dedicar atenção e esforço por manter os altos padrões que o mercado cada vez mais passou a exigir e reconhece que em Portugal o nível de exigência tem vindo a subir de acordo com os melhores padrões mundiais. As publicações dedicadas ao setor em geral, e a LabPro em particular, possuem um papel importante na comunicação entre os profissionais e a indústria que os serve”.

Todos os testemunhos na LabPro 41.

28 Janeiro 2021
OpiniãoPrótese dentária

Notícias relacionadas

Cláudia Carneiro e José Pedro Couto sobre os 10 anos da LabPro

Desafiámos os nossos leitores a escreverem-nos e a darem-nos a sua opinião sobre a LabPro, a evolução do setor da prótese dentária em Portugal nestes últimos 10 anos e a importância da nossa revista neste percurso. Hoje destacamos o testemunho de Cláudia Carneiro e José Pedro Couto, da BMTECH.

Ler mais 26 Fevereiro 2021
OpiniãoPrótese dentária

Pedro Taveira sobre os 10 anos da LabPro

Desafiámos os nossos leitores a escreverem-nos e a darem-nos a sua opinião sobre a LabPro, a evolução do setor da prótese dentária em Portugal nestes últimos 10 anos e a importância da nossa revista neste percurso. Hoje destacamos o testemunho de Pedro Taveira, da Goldentav.

Ler mais 24 Fevereiro 2021
OpiniãoPrótese dentária