Revista do mês. Os mais lidos de abril

Imagem da notícia: Revista do mês. Os mais lidos de abril

No início de mais um mês, mostramos as notícias mais procuradas pelos leitores na página online, destacando o conjunto de cinco artigos mais lidos de abril da LabPro.

Segundo dados do Google Analytics de abril de 2022, o número de visualizações de página únicas(1) ao site da LabPro foi de 4.018, sendo que o número total de páginas visualizadas(2) foi de 11.942.

Técnicas da Novodente falam da realidade das mulheres no universo da prótese dentária

LabPro 46

Doe 0,5% do seu IRS à Mundo A Sorrir e contribua para o acesso a cuidados de saúde

Novo compósito desenvolvido por investigadores do MIT

Guia de Fresadoras

Obrigado pela sua preferência. Continue a acompanhar-nos durante maio!

(1) número de sessões durante as quais a página especificada foi visualizada pelo menos uma vez.

(2) visualizações repetidas de uma única página são contadas.

3 Maio 2022
AtualidadeCuriosidade

Notícias relacionadas

Goldentav atinge maioridade

A Goldentav comemora 18 anos reforçando o crescimento sustentado desde a fundação em 2008 em Baguim do Monte. Inicialmente focada em consumíveis para laboratórios de prótese dentária, a empresa expandiu-se para equipamentos e formação técnica contínua.

Ler mais 12 Maio 2026
Atualidade

OMD pede “execução urgente” do programa de saúde oral

A Ordem dos Médicos Dentistas (OMD) iniciou esta terça-feira, 7 de abril, uma série de reuniões com vários grupos parlamentares na Assembleia da República, a fim de apresentar o “Manifesto para a Saúde Oral em Portugal – Da promessa à execução”.

Ler mais 8 Abril 2026
Atualidade