LabPro 52

Imagem da notícia: LabPro 52

Caro leitor,

A capa desta edição é uma ode à celebração do passado, mas com os olhos sempre postos no futuro. Francisco Castro, o mentor do laboratório Dentalcastro, atravessa já três décadas distintas em que a palavra “inovação” tem sido o mote para as mais recentes conquistas, como a vertente digital, desde a produção laboratorial ao renovado site, ou a distinção de uma das 5% melhores PMEs de Portugal. O responsável abriu-nos as portas de um laboratório que acaba de alcançar a certificação de qualidade SGS 9001:2015 e contou-nos o que deseja para a sua empresa e respetiva equipa.

Nesta revista do terceiro trimestre de 2023, falamos ainda do laboratório de coworking que Oleg Blashkiv quer criar. Numa conversa conjunta com toda a equipa, o proprietário do KODM Dental Labs revelou que em breve irá abrir um novo espaço, destinado a técnicos de prótese que queiram “trabalhar de forma independente com os seus clínicos, mas suportados por uma instituição” e que se possam “especializar numa área específica e personalizar trabalhos”.

Numa outra entrevista, conversámos com Miguel Mendes, local manager da Upcera, que nos apresentou a empresa e revelou alguns planos para o futuro.  Após conquistar a Ásia, onde tem 50% do mercado chinês, o “maior fabricante de zircónio do mundo” veio para conquistar a Europa.

E, já que estamos em maré de celebrações, destaque também para a história de 18 anos da associação Mundo A Sorrir (MAS) e para o 15º aniversário da empresa Goldentav.

Isto e muito mais na sua LabPro 52!

 

15 Setembro 2023
Revista online

PUBLICIDADE
MineralDente - Recrutamento

Notícias relacionadas

LabPro 54

A mais recente edição da LabPro, que destaca na capa Eugénia Neto, presidente da comissão organizadora do IX Congresso da Associação Portuguesa de Técnicos de Prótese Dentária, já se encontra disponível. 

Ler mais 15 Fevereiro 2024
Revista online

LabPro 53

A mais recente edição da LabPro, destaca na capa Enrico Steger, fundador e CEO da Zirkonzahn e inventor da fresadora manual para a produção de próteses dentárias de zircónia, num número já disponível para subscrição.

Ler mais 22 Dezembro 2023
Revista online

LabPro 51

A mais recente edição da LabPro, que destaca na capa Augusto Dias, técnico de prótese dentária e responsável pelo laboratório Contorno Definido, já se encontra disponível para subscrição.

Ler mais 1 Junho 2023
DestaqueRevista online